Tópico original:

S20 - Tela Branca/Verde

(Tópico criado em: 08-08-2022 04:34 PM)
249 Exibições
Members_3VhhtrZ
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Acabei de passar por essa situação. Celular com pouco mais de 1 ano e 6 meses de uso, de uma hora para outra deixou de funcionar a tela. Apareceu a tela Branca/verde. Levei na autorizada, me foi cobrado uma taxa de 60 reais apenas para deixar o celular e ser avaliado pela a autorizada. 

Recebi a notícia, pela autorizada, que não iriam fazer a manutenção em cortesia pois o celular apresentava um trinco na parte traseira. Trinco esse que nada tem a ver com esta situação e que ocorreu pelo menos um ano antes. 

Estou decepcionado com o atendimento por parte da samsung. Vale reforçar que é meu segundo aparelho da empresa que ocorre problemas relacionados a tela. 

Irei procurar a resolução do meu problema por meio legal. Aproveito e deixo claro que não continuarei comprando dispositivos de uma empresa que não sabe reconhecer os erros cometidos. 

5 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Members_3VhhtrZ. Lamentamos pelo transtorno, não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Para ter o defeito funcional analisado, é necessário que arque com o orçamento para reparo do trinco mencionado. 

Members_3VhhtrZ
Active Level 1
Galaxy S

Aline, não há sentido. O tela branca não está associada ao dano ocorrido. Resposta automática e que demonstra a falta de sensibilidade com o usuário. Parabéns, perderam um cliente. 

Galaxy S
60 reais para um conserto de tela é muito bom, eim.. Mas a questão do trinco é que aparentemente nenhuma empresa aceita pois demonstra o "mal uso" e aí a garantia não cobriria por esse fato, mas 60 reais para um reparo de tela é muito bom mesmo, já que normalmente reparo na tela é bem salgado especialmente em um top de linha. Mas boa sorte com o reparo do seu Galaxy :)
0 Kudos
Members_3VhhtrZ
Active Level 1
Galaxy S

Os 60 reais foram para a analise pela autorizada.

0 Kudos
adl81
Active Level 5
Galaxy S
Tenho um S20 e fui 'premiada' com o bug da tela verde após uma atualização do sistema.
Levei na assistência e tive que pagar R$40.
Eles não assumem a falha operacional.
E me passaram um valor de conserto de 2k.
Ridículo isso né? Eles querem que eu pagasse por uma falha da Samsung.
A empresa não deu bola e eu acionei a justiça.
Antes da audiência a Samsung propôs vários acordos.
Sabe qual foi?
Trocar pelo mesmo aparelho.
Ridículo isso não?
Trocar 6 por meia dúzia.
Eles realmente queriam que eu trocasse por outro igual.
Eu claro não aceitei. Não quero quer premiada de novo.
E passar por todo o desgaste.
Vou deixar para o juiz decidir o valor que vou receber de danos morais.
Com a grana vou pegar um Apple.
Samsung nunca mais e não pode ficar impune!