Tópico original:

S20 travando Android 12

(Tópico criado em: 01-17-2022 07:56 PM)
1087 Exibições
Mfsoliv
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Meu Galaxy S20 exynos 990, após atualização para o android 12 começou a travar muito, principalmente no Wild Rift. Estranhamente o telefone deu uma melhorada no superaquecimento, mas, a performance esta muuito abaixo, antes, eu jogava Wild Rift a 120 fps estaveis, agora, com TUDO no mínimo, mal consigo atingitlr 40 fps, e ainda assim com muitas quedas. Fora que a UI esta travando muito tb.

Ja fiz: Hard reset, wipe cache, mudar a resolução do aparelho para 720p, FHD+ e WQHD, mudar a taxa de atualização para 120 Hz e 60 Hz, baixar o jogo pela Play Store e pela Galaxy Store.
5 Comentários
Nosliner
Active Level 5
Galaxy S
O celular ta uma **bleep**
Opções
Galaxy S

Oi, Mfsoliv! Como vai? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos
EdgarSS
Active Level 1
Galaxy S
Moderadora, ele diz no post que já fez todos esses procedimentos sem sucesso.
Comprei um S20 faz 4 dias, e está do mesmo jeito, inutilizável. Estou pensando em devolver. Mas gostaria de saber se esse problema acontece com todos os S20 ou apenas alguns lotes, pois apesar do travamento, eu gostei do aparelho.
Obrigado.
0 Kudos
Riqueallan
Active Level 2
Galaxy S
O meu s20fe esta do mesmo jeito
0 Kudos
Riqueallan
Active Level 2
Galaxy S
Que raiva, ultima vez que compro um aparelho da Samsung
0 Kudos