Tópico original:

S20 Travando e baixando FPS em jogos (Wild Rift, AOV, TFT)

(Tópico criado em: 04-05-2021 06:54 PM)
4747 Exibições
MarcosDalio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, tenho um S20 e quando vou jogar jogos tipo Wild Rift, Arena Of Valor, TFT Mobile, o fps fica caindo e chega a travar o celular. Eu já desativei todas as funções de segundo plano, já desliguei Bluetooth, GPS e afins, e mesmo assim o jogo fica com o fps caindo. Se alguém já passou por isso e conseguiu resolver, pode compartilhar cmg ? 

Muito obrigado!
26 Comentários
WelderLoiola
Active Level 2
Galaxy S
Meu começou após a última atualização de segurança(s20+), sempre joguei normal, uso game plug-in, jogo no mínimo e travando
higorlapa
Beginner Level 2
Galaxy S

Tenho um galaxy s20 e estou passando pelo mesmo com o wild rift. Jogo chegou a 12fps!!! Sendo que no meu mi9 rodava liso no ultra a 60fps. Af

WelderLoiola
Active Level 2
Galaxy S
No S20+ tava normal antes dessa atualização. No meu antigo celular MI9 tbm tá rodando liso.
0 Kudos
Igusouza
Beginner Level 2
Galaxy S

Jogo Wild Rift num S20+ e ultimamente está uma porcaria, quando passa de 5 minutos o fps chega a cair pra 9. Isso tudo rodando no mínimo! Uma vergonha um celular desse porte engasgar pra rodar um joguinho 

MarcosDalio
Active Level 1
Galaxy S
ALOOOOO SUPORTE DA SAMSUNG, VAMOS DAR UMA MORAL PARA NOS ? @Moderadora_fernanda ????
WelderLoiola
Active Level 2
Galaxy S
Ta dificil, já pensando em vender esse celular e comprar outro. Ajuda aí @Moderadora_fernanda
thonynhi
Beginner Level 2
Galaxy S
Alguma solução???
0 Kudos
Dhonatandsp
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s20 no lol mobile está enjogavel aí pego um A30 com exynos 7904 e roda liso. 4 mil gastos para ser pior que um Cel de 1000.
Dhonatandsp
Beginner Level 2
Galaxy S
Troquei o meu s20 por um s20fe com snapdragom, amigos que diferença, tudo no máximo 100% fluido. Samsung, abandona o exynos e faça seus consumidores felizes .
0 Kudos
samsumgtravada
Beginner Level 2
Galaxy S
S20+ travando p caraio injogavel passo até raiva