Tópico original:

[S20 ULTRA] Problema para jogar PUBG, câmera com problema de foco e outros.

(Tópico criado em: 04-27-2020 03:12 PM)
940 Exibições
Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Boa tarde!!

 

Comprei um S20 Ultra e estou tento problemas para jogar... basicamente comprei o celular pensando na "super" câmera pra utilizar no trabalho e também pra jogar(PUBG Mobile).

 

Está impossível, não consigo jogar de jeito nenhum... queda brusca de FPS, travando toda hora, impossível usar as configurações no máximo. Mesmo jogando no mínimo, os travamentos e lag persistem. 

 

Já tentei reinstalar, limpar cache do jogo e do celular, modo de energia de alto desempenho, GFX tool, 120/60hz e por fim, hard reset. Nada adiantou... o que fazer?! 7600 à vista nessa porcaria... é de ficar indignado!

 

Meu note 9 tirava fotos muito melhores(porém também não estava dando pra jogar)... as fotos ficam embaçadas, ele foca em uma parte da imagem e na outra não, além da demora excessiva a cada clique... realmente não sei o que fazer! 

 

A bateria não é boa, está acabando talvez até mais rápido do que o note9. O celular chega a ficar super quente.

 

O sensor de biometria também não é dos melhores, tentei configurar de todos os jeitos e mesmo assim ainda falha quase que toda vez ao desbloquear(20000 vezes por dia, já que o infra vermelho não funciona de máscara 😂).

 

Resumindo... queria ajuda pra fazer o jogo funcionar, ao menos... nunca fiquei tão decepcionado com uma compra.

 

Gostaria de ter o valor pago de volta e devolver o celular.. alguém sabe se é possível?

 

SAMSUNG NUNCA MAIS!

21 Comentários
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Meu S10 não **bleep** no PUBG com as configurações máximas, só cai de FPS no Battle Royale do COD, você vive em um lugar quente? A partir de 42°C o processador tende a travar por ser Exynos. A bateria do S10 Exynos melhorou após uma atualização 3meses após o lançamento, talvez ocorra o mesmo com você

O sensor biométrico em Meu S10 também tive problemas no início, mas depois de um tempo me acostumei(além das atualizações seguintes ajudarem)

E por fim a Tela, a Samsung coloca uma película de plástico para proteger contra arranhões, mas se quiser trocar recomendo uma da GSHIELD
Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Galaxy S

verdade sobre a parte da película! A linha s20 já vem com película mesmo! Pelo menos isso hahahah

Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Galaxy S

E quanto a não conseguir jogar? Tanto quente quanto frio, sem chance...

0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Eu realmente não sei, mesmo sendo inferior ele não é para acontecer isso, talvez seja um defeito de fábrica no seu dispositivo, mas a construção desse processador não ajuda, enquanto a Samsung não lançava seus processadores em parceria com a AMD, ela deveria colocar o Snapdragon em todos!
0 Kudos
Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Galaxy S

E como faço pra saber se é problema de hardware? Benchmark 3d mark deu 6630 se não me engano....

0 Kudos
SSP
Expert Level 2
Galaxy S
Se o resultado for equivalente aos outros S20 exynos ele está normal, caso contrário o problema é no seu dispositivo
0 Kudos
Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Galaxy S

Screenshot_20200429-083223_3DMark.jpg

0 Kudos
Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Galaxy S

Screenshot_20200429-083447_3DMark.jpg

0 Kudos
Samsung_P0cUz1I
Active Level 2
Galaxy S

Screenshot_20200429-083511_3DMark.jpg

0 Kudos