Tópico original:

S20 ultra reiniciando

(Tópico criado em: 05-13-2020 04:32 PM)
301 Exibições
sergio333
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

@sergio333  escreveu:

Comprei meu s20 ultra de 512gb na fast shopping ainda na pre venda e no primeiro dia de uso eu percebi que o celular simplesmente reinicia sozinho! Não **bleep** e nem esquenta e as vezes nem estou mechendo no celular. Ja vi outras pessoas da linha s20 com o mesmo problema, mas nenhuma solução. Ja resetei ja apaguei cache e mesmo assim ele reinicia ao menos 1 vez por dia. Sem contar que o foco dele para perto simplesmente não funciona.



@sergio333  escreveu:

Comprei meu s20 ultra de 512gb na fast shopping ainda na pre venda e no primeiro dia de uso eu percebi que o celular simplesmente reinicia sozinho! Não **bleep** nem esquenta e as vezes nem estou mechendo no celular. Ja vi outras pessoas da linha s20 com o mesmo problema, mas nenhuma solução. Ja resetei ja apaguei cache e mesmo assim ele reinicia ao menos 1 vez por dia. Sem contar que o foco dele para perto simplesmente não funciona.




Comprei meu s20 ultra de 512gb na fast shopping ainda na pre venda e no primeiro dia de uso eu percebi que o celular simplesmente reinicia sozinho! Não **bleep** nem esquenta e as vezes nem estou mechendo no celular. Ja vi outras pessoas da linha s20 com o mesmo problema, mas nenhuma solução. Ja resetei ja apaguei cache e mesmo assim ele reinicia ao menos 1 vez por dia. Sem contar que o foco dele para perto simplesmente não funciona.

3 Comentários
GianAlmeida
Active Level 1
Galaxy S
o meu S20 Plus esta com mesmo problema, em alguns sites de tecnologia vi mais usuários reclamando, liguei no suporte, e eles me orientaram a resetar e se continuasse o problema era pra encaminhar pra assistência técnica.
melhorou mais ainda reinicia só.

sua bateria dura muito ?


sou usuário desde o S4. tô pra dizer que cagaram e sentaram em cima do S20
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, sergio333. Tudo bem? Nesse caso, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu Galaxy S20 Ultra acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu aparelho em uma assistência autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Encontre uma autorizada acessando: https://www.samsung.com/br/support/service-center/. E caso não tenha nenhuma assistência na sua região posso solicitar um código de postagem para você enviar o seu aparelho via Correios até uma credenciada, para isso precisarei que acesse esse link: https://r1.community.samsung.com/t5/notes/privatenotespage, faça login com a mesma conta que usa aqui na Comunidade e me envie uma mensagem fazendo um breve relato do seu caso e informando os seguintes dados: Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra. 

0 Kudos
Gabbiap
Active Level 6
Galaxy S
o meu A 51 nem um mês de uso não para de reiniciar. tbm fiz todos os procedimentos indicados pelo suporte
0 Kudos