Tópico original:

S20 Ultra

(Tópico criado em: 07-01-2020 07:50 PM)
130 Exibições
Samsung_c9CcJzE
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Não o que está acontecendo com a tela do meu celular. Não posso tocar no canto superior direito da tela que ela apaga!!! Alguém pode me ajudar???
3 Comentários
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
O sensor de proximidade fica no canto superior direito mas ele só deve ativar em algumas situações (ligações e mensagens de áudio).

Acontece em qualquer situação?
Samsung_c9CcJzE
Beginner Level 4
Galaxy S
Meu celular antigo, S9+, funcionava do jeito que você falou. Mas esse está muito estranho. Ele apaga sempre que estou vendo algum vídeo, jogando, etc., quase sempre quando a tela tem fundo escuro.

O pior é que às vezes ele reativa a tela quando balanço, às vezes quando passo a mão em cima do canto novamente, não tem uma regra.

Será que tem como desativar esse sensor? Tentei achas nas configurações, mas não consegui.

Muito obrigada por me ajudar!!!
rpnardi
Active Level 9
Galaxy S
Não tem como desativar o sensor.

A parte de ligar a tela quando balança parece uma função normal (configurações > Recursos avançados > movimentos e gestos > levantar para ativar).

Agora, o sensor de proximidade só deveria desligar a tela em situações muito específicas. Nunca quando tá assistindo vídeos e jogando.
Sugiro tentar uma restauração do aparelho. Se não funcionar, infelizmente só assistência mesmo.