Tópico original:

S20+

(Tópico criado em: 04-02-2023 10:37 AM)
91 Exibições
marecsilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Hoje apareceu uma linha rosa vertical no meu Galaxy S20+ a.menos de 1 ano adquirido. Ao investigar descobri inúmeras reclamações sobre o mesmo problema e a Samsung não se pronuncia a respeito.
Pelo jeito vou ficar no prejuízo...
7 Comentários
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Boa noite Marecsilva, tudo bem com vc? Espero que sim.

Cara, se o aparelho tem menos de 1 ano de uso então ele está na garantia. Nesse caso basta você leva-lo em uma autorizada mais próxima da sua ksa e exercer o seu direito ao reparo pela garantia.

Agora, caso ele já esteja fora da garantia, entre em contato com o time de Suporte da Samsung através da opção Suporte dentro do próprio aplicativo do Samsung Members. Lembre-se de gravar um vídeo mostrando o defeito caso seja solicitado pelo atendente.
marecsilva
Active Level 1
Galaxy S
Obgda. Levarei na assistência mas desanimada pelos históricos que tenho lido a respeito. Me parece que todos S20 estão dando esse problema...
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Boa Noite 🌙. Isso mesmo. Dezenas de relatos aqui no Members sobre isso. Leve o mais breve possível na autorizada enquanto e acione a garantia. Boa sorte 👍
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Infelizmente o número de aparelhos é grande. Eu mesmo tive problemas com o meu S20 fora da garantia.
Mas graças a Deus a Samsung consertou ele sem nenhum custo.
marecsilva
Active Level 1
Galaxy S
Vc acionou uma assistência autorizada ou foi direto na samsumg.?
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Bom Marecsilva, eu acionei o suporte através do APP do Samsung Members. Aí eles geraram um protocolo e me pediram para me dirigir para a assistência técnica aqui de BH. Ao chegar na Autorizada, eu informei que eu havia sido encaminhado pela própria Samsung.
NBorges
Expert Level 1
Galaxy S
Ao abrir o aplicativo do Samsung Members, você verá no canto inferior direito o botão Suporte. Clique nele para acessar o menu.
Dentro dele selecione a opção para conversar com um atendente. Ele lhe dará todas as orientações para resolver o seu problema