Tópico original:

S20

(Tópico criado em: 02-12-2024 09:06 PM)
130 Exibições
MarcoS21U
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Existe atualização da one UI 5.1.1 ou isso é mito? O S20 não atualiza nunca mais? Estou na versão 5.1! Parou aqui?
11 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Marco, não existe One UI 5.1.1, após a 5.1 vem a 6.0, mas o S20 infelizmente não receberá mais atualizações de sistema... apenas de segurança quando necessario
MarcoS21U
Active Level 4
Galaxy S
Eu perguntei, pq tem um sistema de perguntas e respostas por áudio no Chat GPT, e eu nao estava encontrando essa função no S20 e ja uso no S21, achei que era somente para a nova versão do Android. Mas acabei de achar. É uma função extraordinária. O S20 é sem duvidas um celular incrível. Não poderia ficar sem as novas atualizações, não entendo o pq de ficar de fora, sendo que ele tem todos os sensores necessários.
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Essa questão das atualizações ocorre por conta da política de atualizações aplicada a cada dispositivo... em dispositivos mais recentes são 4 anos de atualização de sistema e 5 de segurança... o S24 por exemplo terá 7 anos
MarcoS21U
Active Level 4
Galaxy S
Sim, mas quanto tempo vai da pra usá-lo ainda? Tem Android bem antigos que ainda são usados. Qual a validade de um Android? Voce sabe dizer?
joaovictorsm
Active Level 8
Galaxy S
Depende dos aplicativos. Eles param de oferecer suporte a determinadas versões com o tempo. Nada obrigatório. Até lá, dá para rodar seu celular, mas sem mais novidades pela fabricante
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Com relação a durabilidade dele, isso vai depender muito de como você usa, se cuida bem dele, são vários fatores... mas acho que dá pra usar por uns 3 ou 4 anos ou mais sem grandes problemas se não se importar com o fato de não receber mais tantas atualizações... enquanto as funções e apps que usa não se tornarem incompatíveis é possível continuar usando
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Valeu pela info
Jefferson_Lima
Active Level 8
Galaxy S
O Galaxy S20, não irá receber novas versões da One UI e Android.
CelioS
Active Level 6
Galaxy S
Eu vi um rumor sobre isso no ano passado, mas ao que parece a OneUI 5.1.1 seria lançada para dobráveis e tablets.