Tópico original:

S20FE 5G deveria receber o android 14

(Tópico criado em: 11-03-2023 04:40 PM)
239 Exibições
GStyle11
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Sacanagem da Samsung, lança um celular em 2022, independente do lançamento do primeiro s20fe, e não disponibiliza ao menos mais um updated, falta de respeito com os consumidores!
9 Comentários
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Obsolescência programada amg, eles já estipulam um determinado número de atualizações por isso, infelizmente, eu qndo peguei o s21 FE já fui sabendo até qndo iam atualizar pra n ter uma surpresa "desagradável" dps 😕
GStyle11
Active Level 3
Galaxy S
Rapaz, tem marca oferecendo até 5 atualizações. Mas, infelizmente não é o caso dessa! A samsung falha muito na comunicação, precisam melhorar nisso!
Galaxy S

Na verdade, tirando a Samsung, a Google é a única com suporte de 7 anos a partir do Pixel 8. Samsung oferece 4 anos + 1 de segurança para a toda a linha S, a partir do S21.

Sabemos que o S20 FE tem todo o potencial para mais atualizações, mas não foi contemplado com esta política.

GStyle11
Active Level 3
Galaxy S
O que questiono é o fato da Samsung lançar uma variante do s20fe 5g em 2022, e não oferecer updates para compensar. Infelizmente, essa é a política da marca.
Galaxy S
A variante que lançaram aqui era a mesma que tinham lançado há anos na gringa. Se fosse de fato uma versão nova, como ocorreu com o Tab S6 lite, aí faria mais sentido. Mas entendo seu ponto.
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Uma pena msm mano, esse é o problema desses relançamentos, normalmente a "vida útil" já tá cm o prazo meio q contado
GStyle11
Active Level 3
Galaxy S
Verdade! Mas estou satisfeito com o meu S20FE 5G, dura ao menos mais uns 3 anos rodando liso no meu estilo de uso diário.
bryanrgs
Expert Level 1
Galaxy S
Sim mano, isso que importa, eu já nem ligo mt pra essas atualizações, está me servindo perfeitamente no meu uso diário, gosto da interface... Às vezes melhor n mexer no que tá dando certo kk
Galaxy S

concordooo