tiagomota
Beginner Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-30-2022 12:37 PM
Galaxy SComprei um s20fe 5g ele ficou morno fazendo coisas simples como acessar a internet por menos de 5 min, eu gravei um vídeo de 4 minutos pra testar e ele aqueceu muito e perdeu 4 por cento de bateria. Eu acho que isso tá anormal, estou certo?
3 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-30-2022 12:39 PM - editado 11-30-2022 12:39 PM
Galaxy S
Sobre a bateria, geralmente gravar acaba consumindo bastante e até aquecendo, dependendo da qualidade.
Mas, é um aparelho que não esquenta com coisas simples não.
Tudo bem que eu uso o meu com capinha, mas quase não noto aquecimento nenhum, tirando raras exceções.
Mas, é um aparelho que não esquenta com coisas simples não.
Tudo bem que eu uso o meu com capinha, mas quase não noto aquecimento nenhum, tirando raras exceções.
LobbyBR
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2022 02:32 PM
Galaxy S
No começo ele esquenta mesmo, é super normal. O meu hoje em dia não sinto mais esquentar.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-30-2022 04:36 PM
Galaxy S
Gravar vídeos consomem bastante bateria principalmente se tiver com a resolução alta, taxa de quadros alta "4k 60 " e também aprimoramento de imagem ou hdr/hdr10 também quanto mais tempo gravar mais celular pode esquentar podendo prejudicar a bateria, recomendo em longas gravações usar ferramentas mínimas como "HD 30" e desativar aprimoramentos
Fora isso se você vem da linha A/M ou modelos mais fracos o S20fe consome mais bateria que celulares intermediário pois ele é mais potente e usa tela 1080p e 120hz oque outros celulares talves não cheguem a isso é um processo de cores maior tambem então acredito que seja normal isso
Fora isso se você vem da linha A/M ou modelos mais fracos o S20fe consome mais bateria que celulares intermediário pois ele é mais potente e usa tela 1080p e 120hz oque outros celulares talves não cheguem a isso é um processo de cores maior tambem então acredito que seja normal isso