Tópico original:

s20fe 5g esquantando muito

(Tópico criado em: 11-30-2022 12:37 PM)
tiagomota
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Comprei um s20fe 5g  ele ficou morno fazendo coisas simples como acessar a internet por menos de 5 min, eu gravei um vídeo de 4 minutos  pra testar e ele aqueceu muito e perdeu 4 por cento de bateria. Eu acho que isso tá anormal, estou certo? 

3 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Sobre a bateria, geralmente gravar acaba consumindo bastante e até aquecendo, dependendo da qualidade.

Mas, é um aparelho que não esquenta com coisas simples não.
Tudo bem que eu uso o meu com capinha, mas quase não noto aquecimento nenhum, tirando raras exceções.
LobbyBR
Active Level 6
Galaxy S
No começo ele esquenta mesmo, é super normal. O meu hoje em dia não sinto mais esquentar.
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Gravar vídeos consomem bastante bateria principalmente se tiver com a resolução alta, taxa de quadros alta "4k 60 " e também aprimoramento de imagem ou hdr/hdr10 também quanto mais tempo gravar mais celular pode esquentar podendo prejudicar a bateria, recomendo em longas gravações usar ferramentas mínimas como "HD 30" e desativar aprimoramentos

Fora isso se você vem da linha A/M ou modelos mais fracos o S20fe consome mais bateria que celulares intermediário pois ele é mais potente e usa tela 1080p e 120hz oque outros celulares talves não cheguem a isso é um processo de cores maior tambem então acredito que seja normal isso