Tópico original:

S20fe 5g ligando 190

(Tópico criado em: 05-03-2023 11:00 PM)
rodrigfsilva
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Como faço para tirar a chamadas de emergência da tela de bloqueio do s20 fe 5g,meu celular fica ligando para o 190 sempre,que ele está no bolso.desde já agradeço 
9 Comentários
TevinhoA53
Active Level 10
Galaxy S
Vai em configurações , depois na opção visor e ativa a proteção contra toque acidental! Assim evitar que , enquanto estiver no bolso, a tela não ative , evitando ligar sozinho!
bealimaa
Active Level 4
Galaxy S
No meu caso eu estava com esse problema justamente porque tinha essa opção de proteção contra toque acidental ativada. Bugou depois de alguma das últimas atualizações. Então, testa desativar essa função!
rodrigfsilva
Active Level 1
Galaxy S
No caso aqui é o botão que aperta no bolso ai liga a tela de bloqueio,e na tela de bloqueio tem a chamada de emergência essa que me ferra,isso só acontece quando estou trabalhando, por que sempre é com calça jeans e sou eletricista e o dia todo subindo e descendo escadas
rodrigfsilva
Active Level 1
Galaxy S
Na verdade está ativado essa opção, vou tentar desativar para ver,muito obrigado
0 Kudos
Dkarvalhos
Active Level 8
Galaxy S
Kkkkkkkkk tô começando a achar q o s20 fe tá saturado de nós humanos . Kkkkk

O meu tbm vivia ligando pra polícia e bombeiro kkkk
0 Kudos
rodrigfsilva
Active Level 1
Galaxy S
Rapaz teve um dia que ele ligou mais de 5 vezes para a polícia eu há estava com,Medo.agora desativei a função de toque acidental mas a chamada de emergência continua na tela de bloqueio
0 Kudos
Fenixcat
Active Level 6
Galaxy S
Esse problema veio da atualização, que deixou a tela mas sensível. Aí você tem que reiniciar as configurações de fábrica, ou esperar uma nova atualização pra arrumar isso.
Se você reiniciar pode talvez melhorar isso, ou não. Pois isso veio da atualização.
0 Kudos
rodrigfsilva
Active Level 1
Galaxy S
E não tem como.o tirar aquela opção de chamada de emergência da tela de bloqueio
0 Kudos
samsungarrependido
Beginner Level 4
Galaxy S
S20fe 5g ligando para o 190 e acendendo a lanterna sozinho , depois da última atualização!! Quando a Samsung vai resolver isso? Tô quase jogando o celular fora e comprando um Motorola
0 Kudos