Tópico original:

S20FE 5G superaquecendo

(Tópico criado em: 05-10-2024 01:14 PM)
105 Exibições
jeffersoncol
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Após as últimas atualizações, meu S20 FE está superaquecendo com pouco tempo de uso. Ficou péssimo! Ele tem fechado os aplicativos para esfriar, mal consigo usá-lo. De alguém mais está assim? Fora a taxa de atualização da tela que está péssima nem parece que está em 120hz.
5 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Galaxy S
Não entendi, você está usando ele no máximo? Pode ser por isso o superaquecimento, veja aplicativos que estão puxando muita memória.
beibygi
Active Level 4
Galaxy S
O meu está descarregando muito rápido depois da última atualização, tenho que carregar ele de duas a três vezes ao dia
jeffersoncol
Beginner Level 4
Galaxy S
Ainda tem esse ponto que nem levantei, mas a verdade é que depois da última atualização o celular não é mais o mesmo, está horrível.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Realmente tem momentos que a tela nem parece que tá em 120hz de tão lento que o celular fica