Tópico original:

S20FE 5G TERÁ ATUALIZAÇÃO SOMENTE ATÉ O ANDROID 13.

(Tópico criado em: 12-26-2022 01:14 PM)
9726 Exibições
PH2023
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Pois é. Um conhecido que é jornalista perguntou para a Samsung Brasil quantas atualizações teria o Galaxy S20FE 5G lançado no Brasil em 2022, a resposta: 

“Do 10 ao 13, pois é considerada a data de anúncio global do S20 FE.”

E a dona Samsung não fala nadinha oficialmente, não quer prejudicar as vendas do aparelho, de certo.

Um ótimo aparelho, uma pena não ter mais atualizações de Android, somente as de segurança. Espero que o Android 13 venha otimizado, já que o aparelho vai morrer nessa versão.😪

Comprei o meu em agosto deste ano. 🤡🤡🤡
40 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Sim, já era esperado. A versão 5G também foi lançada com o android 10 (apesarxde aqui no Brasil já ter chegado com o android 12).
PH2023
Active Level 5
Galaxy S
Quando comprei, ventilaram a informação de que teria mais atualizações e bla bla bla. Só acho curioso a Samsung não informar isso diretamente ao consumidor.
MurilooS
Active Level 6
Galaxy S
Essa nova versão do aparelho não foi lançada como um novo aparelho, apenas uma versão que já existia e que foi liberada no Brasil com o diferencial do 5G. Então nessa lógica, não faria sentido ele passar da OneUi 5.
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Poise mais teve muita gente teimando q ele era um lançamento e que ia vir 4 atualizações pra ele
MurilooS
Active Level 6
Galaxy S
Até pq mesmo que seja um aparelho muito bom, até o Android 16 ele iria piorar muito, por ser um aparelho de 2020.
GamerLHM
Active Level 3
Galaxy S
O meu m52 tambem lanço com android 10 e foi ate o 13 nao tera mais
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Na verdade o m52 foi lançado com Android 11
GamerLHM
Active Level 3
Galaxy S
Vlw man
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Isso foi uma sacanagem da Samsung. Eu já achava ben óbvio, no entanto, a todo momento eles fizeram silêncio e não tiraram as dúvidas em relacaoa isso para não perder vendas, mesmo que seja pouco