Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

S20FE 5G

(Tópico criado em: 09-29-2022 12:04 AM)
109 Exibições
ricardomendes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite  esta aparecendo  isso no teste do wifi sendo que esta tudo certo com ele, alguem sabe o que poderia ser ja desliguei celular e fiz varios testes  e daa mesma mensagem. ✌️

image


8 Comentários
Solução
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
A pouco tempo passei por isso se tu tá com a Internet funcionando é só desligar cel e depois olha lá que vai tá normal mas se tu tocar nele de novo volta a aparecer esse escrito , o que fiz foi desligar e não toquei mais lá, até agora não incomodou mais , deve ser bug
0 Kudos
ricardomendes
Active Level 3
Galaxy S
Qual celular e o seu
0 Kudos
ricardomendes
Active Level 3
Galaxy S
Eiii eu consegui aqui achar o motivo eu tinha desativado o controle de wifi, pro app samsung menbers olha so ai liguei de volta faz isso ai no seu Screenshot_20220929-173722_Settings.jpg
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
Mas o meu está com todas as permissão para o sansung member , que bom que tá resolvido teu problema , o meu parece resolvido tbm pq não incomodou mais depois que fiz isso , apesar que já estava tudo ativado no meu .
0 Kudos
ricardomendes
Active Level 3
Galaxy S
Assim entendi mais blz e isso aiii
ricardomendes
Active Level 3
Galaxy S
Ai agora voltou eu sou bem detalhista em por isso estava vendo que algo tava errado.Screenshot_20220929-173901_Samsung Members.jpg
Solução
pintadinha
Active Level 10
Galaxy S
Se tá funcionando normal só faz isso e esquece pq não enfluenciou em nada tu só precisa desligar e ligar de novo pra que fique aparecendo que tá normal pq se deixar com essa escrita eles começam a mandar mensagem sem parar , não precisa se preocupar ok 👌
ricardomendes
Active Level 3
Galaxy S
Vlw em ❤️✌️