Tópico original:

S20FE com One UI 5.1

(Tópico criado em: 03-13-2023 04:02 PM)
127 Exibições
Sidsan
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tô passando para passar minha experiência com a nova atualização do S20FE. Com a one UI 5.0, ele adquiriu um bug em que, de vez em quando, não funcionava a impressão digital de maneira apropriada. Após a atualização para a 5.1, o telefone não aparenta possuir o mesmo erro e ainda se mostrou muito mais fluido.
10 Comentários
Ricardoovn
Active Level 9
Galaxy S
Valeu pelo feedback.
S4nTa
Active Level 5
Galaxy S
Realmente, estou com a versão 5.0, e eventualmente não consigo desbloquear por digital com a tela desligada...
0 Kudos
Zoombie_brain
Active Level 10
Galaxy S
Bom feedback !
Estou ansioso para a dona samy mandar o atualização da oni u.i 5.1 para o note 10 lite mais pela vulnerabilidade do sistema sobre o modo avião (sendo um absurdo o que a dona samy está fazendo com essa atualização aleatória e nem se que da um feedback sobre quais aparelhos irão receber tal atualização. Isso pq tem um grave problema só Android 13 oni u.i 5.0 de vulnerabilidade e temos que receber atualizações para tais melhorias do sistema para que não aja brechas de e no sistema . Esperançoso que o note 10 lite receba a oni u.i 5.1 e que venham as melhorias tanto do aparelho quanto no próprio sistema Android 13 já que não receberá mais atualizações
0 Kudos
NetoSilvino
Active Level 6
Galaxy S
S20 fe snapdragon 4g aqui, recebi hj e vou atualizar mais tarde, que dê tudo certo igual ao seu
0 Kudos
Ka_TP
Active Level 3
Galaxy S
Resolveu? Aqui não
0 Kudos
NetoSilvino
Active Level 6
Galaxy S
O meu está funcionando normal 🙌
Ka_TP
Active Level 3
Galaxy S
O que vc fez para resolver?
0 Kudos
NetoSilvino
Active Level 6
Galaxy S
Apenas a atualização
0 Kudos
ZiSantos
Active Level 5
Galaxy S
Tiraram o bug de desativar o Modo Avião pela tela de bloqueio
0 Kudos