Tópico original:

S20FE erro de bateria não carrega no cabo após att março/2024

(Tópico criado em: 04-04-2024 09:07 AM)
204 Exibições
WillianBenfica
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu S20FE 4G Exynos parou de carregar por cabo após atualização de segurança de março 2024. Já testei cabos e carregador, limpei conector, o cabo encaixa até o final certinho.

Assistência do aparelho>Diagnóstico> bateria 

Aparece o seguinte:

image

> bateria 
12 Comentários
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
Puts, melhor levar na assistência
JonMurano
Active Level 6
Galaxy S
Sugiro contatar o suporte pra relatar isso, muita gente com erro de bateria, eles precisam saber e lançar uma correção se for o caso.
JoelmirPadoan
Active Level 5
Galaxy S
Olá, tudo bem? Vai ter que trocar a bateria
Clazinhah
Active Level 7
Galaxy S
Que chato!
paulas20Fe
Beginner Level 2
Galaxy S
Está acontecendo a mesma coisa comigo!
0 Kudos
Anya2004
Active Level 1
Galaxy S
Também estou passando por isso dês da atualização 💔 já gastei 400 reais na assistência técnica, tomara que surja logo outra atualização 🙏🏻
0 Kudos
WillianBenfica
Active Level 1
Galaxy S
Trocou a bateria? Estava carregando o meu por indução, ele esquentou tanto q a tampa traseira descolou 🤭 aí eu apertei na base dele e voltou a carregar. Depois formatei. O erro da bateria continua, mas está carregando.
0 Kudos
Anya2004
Active Level 1
Galaxy S
Não troquei a bateria. Quando eu atualizei meu celular começou a esquentar muito, daí botei ele pra carregar e fui dormir, quando acordei quem disse que ligava??falaram que deu um curto circuito na placa quando eu coloquei pra carregar. O concerto foi 300 reais, pasme depois disso meu celular deu problema 4 vezes depois disso, ele volta pra minha casa carregando normal, depois para de carregar e aí tenho que mandar pra assistência e a verdade é que agora eles não sabem mais porque não carrega, tá tudo certo com meu celular, falaram isso em todos os lugares que levei, o rapaz fez um ajuste ou outro pra ver se resolve a questão do carregamento mas ele disse que é improvável que seja esse o problema porque o meu celular está "bem" 🤡 minha sorte é que o rapaz que ajeitou a placa é honesto e me deu uma garantia de 90 dias então ele tá lutando pra ajeitar o bendito 🤡
WillianBenfica
Active Level 1
Galaxy S
😟 não instalou a atualização de abril?
0 Kudos