Tópico original:

S20fe exynos esquentando

(Tópico criado em: 03-06-2022 02:57 PM)
168 Exibições
victorpro
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Depois da atualização de segurança 1 de janeiro, o celular tá parecendo um forno de tão quente, tudo **bleep**, tem leg até para ver as notificações, aparelho está bem lento, alguém com o mesmo problema ?
6 Comentários
Luan-Lima
Active Level 3
Galaxy S
Victor, tenho um s20fe porém snapdragon, e também, percebi um aumento no nível de aquecimento sim. Eu estava acreditando ser coisa minha, porém, você e outras pessoas estão com a mesma situação. Então, sim, estamos tendo um certo aquecimento! Vamos ver se a Samsung dirá algo sobre. Abraço.
0 Kudos
victorpro
Active Level 3
Galaxy S
A eu já desanimei quase um ano esperando a Samsung fazer algo já, quase perco meu serviço por causa desse aparelho que mal da pra usar os recursos
0 Kudos
victorpro
Active Level 3
Galaxy S
Vou vender ele baratinho e pegar outro
0 Kudos
victorpro
Active Level 3
Galaxy S
#SAMSUNGNUNCaMAIS
0 Kudos
Megatheus
Active Level 6
Galaxy S
O meu N está esquentando, mas está desligando sozinho, isso está acontecendo deste q atualizei para o Android 12
0 Kudos
acarolinafsousa
Active Level 2
Galaxy S
Tenho um s20fe de 256gb com o exynos, após vários testes e retestes pelo atendimento online e promessas frustrantes de um pack com atualizações para resolver o problema do hiper aquecimento e drenagem de bateria resolvi ir até a autorizada antes do prazo da garantia expirar. Pra minha surpresa, lá disseram que apenas iriam fazer um hard reset e atualizar o aparelho (detalhe que tinham mais duas pessoas com a mesma queixa). Li inúmeras queixas e relatos na internet informando ser um vício oculto do aparelho, e segundo cód de defesa do consumidor o fabricante tem que substituir a peça que causa o defeito, trocar o produto ou até mesmo devolver o dinheiro ao consumidor caso não haja um produto com as mesmas características. Entrei em contato com a Samsung informando e eles ficaram de analisar a troca do aparelho e da um retorno em até 3 dias úteis
0 Kudos