Tópico original:

S20FE na one ui 4.0

(Tópico criado em: 03-19-2022 11:54 PM)
157 Exibições
Maelzito
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Mais alguém que tenha atualizado para o Android 12 e estragou o telefone? O meu está cheio de lags,  travando. Sistema parece estar pesado. Já formatei e não adiantou. 
7 Comentários
pedroazevedo
Active Level 1
Galaxy S
Cara, o meu ficou normal, muito melhor inclusive
pedroazevedo
Active Level 1
Galaxy S
Será que não é algum problema no hardware? Qual o seu processador?
Galaxy S
O cara falou no titulo
Mrcx_18
Active Level 1
Galaxy S
O seu aparelho já foi atualizado para versão de fevereiro? Tenho um S20 FE também, quando atualizei em janeiro aconteceu a mesma coisa. O App de câmera demorava pra abrir, a tela inicial travava e muitos aplicativos deram erro e não abriam. Mas depois da atualização de fevereiro o aparelho voltou a funcionar normalmente.
0 Kudos
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
Quando eu atualizei meu s20fe aconteceu a mesma coisa, porém dps da atualização de fevereiro aparentemente ele ficou um pouco mais "rápido".
Porém... mesmo assim ainda sinto alguns lag as vezes, principalmente quando você tem várias notificações, e desce toda a barra, você percebe a travada. Espero que a Samsung corrija isso em futuras atualizações.
0 Kudos
Eduardo3010
Active Level 3
Galaxy S
É uma **bleep** sacanagem um aparelho tão top, com um bom processador, apresentar falhas em atividades tão simples.
0 Kudos
Maelzito
Active Level 3
Galaxy S
O meu tem o processador Snapdragon. Já fiz um reset total e não resolveu. Tenho um amigo que está com o mesmo problema... muitos lags e travamentos. Sistema está rodando pesado.
0 Kudos