Tópico original:

S20FE Superaquecimento, defeito com 15 dias, bateria que não dura.

(Tópico criado em: 04-20-2021 11:21 AM)
499 Exibições
Luis_Lima
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Faz pouco mais de 1 mês que tenho o meu S20 FE. Decepcionado totalmente. Não bastasse ter apresentado defeito no botão "power" com apenas 15 dias de uso (defeito de fábrica atestados pela Assistência Técnica), hoje o aparelho simplesmente indicou que havia um superaquecimento causado pelo Instagram (!) e desligou o App em plena live... Isso sem contar a bateria que não dura nada! Nada mais sem sentido para um smartphone vir cheio de funções que você não pode usar. Só não o jogo do alto do 19° andar do meu apto. pra não correr ainda o risco de machucar alguém com uma coisa tão precária. Deveria ter gastado um pouco mais e comprado um Apple ou mesmo ter ficado com o Mororola velho emprestado que me atendendia muito bem e melhor.
7 Comentários
wann_
Active Level 7
Galaxy S
S20fe cavalo de troia que a samsung empurrou para os consumidores.
Galaxy S
O meu chega a esquentar tanto que derreteu o plástico emborrachado da capinha e deixou como "amarrotado" a traseira do telefone. Outro dia travou uma videochamada pelo telegram 🤦😖. Realmente é decepcionante esse celular...
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
O problema não está so com vc. Esse telefone com o processador Exynos esquenta fácil. Telefone foi mal projetado assim como o processador que ele utiliza. Se trocar por outro igual vai ter o mesmo problema.

Se eu tivesse um, mandaria para assistência eternamente e abriria um processo no juizado de pequenas causas solicitando danos morais no valor teto de 20 salários mínimos. Não há conserto. O técnico da Samsung sabe disso, a samsung sabe disso. E tem fã boy da Samsung que defende Exynos ainda
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Daqui a pouco aparece um moderador fã boy pago pela Samsung pedindo para fazer um hard reset ou enviar para assistência como se fosse um defeito. Mas é uma característica do telefone esquentar do jeito que esquenta.
oxchin
Active Level 4
Galaxy S
Já estou acionando a Samsung na justiça pra esse problema. Recomendo você fazer o mesmo. Procure o Procon primeiro e depois vá ao juizado de menores causas. O bom seria se todos entrassem juntos. Já consegui contato com 2 YouTubers que estão aptos a ajudar a divulgar a história pra dar uma queimada na imagem da empresa e forçar a reparar esse erro, seja devolvendo o dinheiro ou trocando os aparelhos pela variante com Snapdragon.
Luis_Lima
Active Level 1
Galaxy S
Você já procurou o Procon? E o que orientaram a fazer? Sabe se é mesmo possível entrar com ação coletiva em Juizado de Pequenas Causas?
0 Kudos
oxchin
Active Level 4
Galaxy S
Orientaram tirar print de todas as reclamações que eu encontrar e falar com o suporte e tirar print também pra juntar provas ( o que já fiz ). Depois orientaram a consultar um advogado pra saber a melhor forma de como proceder. Contatei o advogado ontem e me com todas as imagens de pessoas reclamando e uma mensagem do próprio suporte informando que a Samsung tá ciente do erro já é suficiente pra iniciar. Disse pra procurar o juizado de pequenas causas, mas seria interessante se todos que estão com o mesmo problema se juntassem, fizessem um grupo no WhatsApp ou Telegram pra ir coordenando as ações. Enfim, minha parte eu vou fazer. Não vou aceitar ser roubado tão fácil assim.