Tópico original:

S20FE tem uma bateria péssima

(Tópico criado em: 12-10-2021 01:25 PM)
238 Exibições
GraziThiss
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comecei a usar ontem, peguei hoje com 100%, usei meia hora e caiu pra 90%. Deixe quieto, peguei 2h depois e caiu pra 84%. Saí de casa e usei por menos de 3 e caiu pra 57%. Meu A30S tinha mt mais autonomia. Me arrependo de ter trocado. 
6 Comentários
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Primeiramente ele precisa se adaptar ao seu uso. Então ele vai gastar mais bateria no início sim. Depois que ele calcular seu gasto de bateria , ele vai estabilizar. Por exemplo, o meu nós primeiros dias durava 5/6 horas de tela. Hoje, 4 meses depois, ele dura certa de 10/12 horas de tela , e aproximadamente 24h de bateria. Mas tudo depende do uso do celular, se joga , se usa pra trabalho...
Évillyn
Active Level 10
Galaxy S
Além disso, o S20 FE é um top de linha , então ele exige mais da bateria. Não é igual aos intermediários que são basicamente feitos para duração de bateria , mas não tem os recursos que um top de linha oferece. Se o deu objetivo é bateria de longa duração, aí foi uma troca ruim, mas se o objetivo é qualidade , mesmo que a autonomia da bateria não seja tão boa, foi uma boa troca
GraziThiss
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada pela resposta, você me deixou mais tranquila
A propria assistência da Samsung não deu essa resposta.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Alô Grazi, fiz uma postagem sobre a bateria do s21. O modelo é diferente mas os procedimentos e como tudo acontece é basicamente igual, então vou deixar aqui o link para você esclarecer ainda mais sobre o tema e tbm pegar algumas dicas para otimizar o seu dispositivo! (Se atente aos comentários da postagem)

Ainda se tiver alguma dúvida ou eu puder ajudar em mais em algo, pode chamar!

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/desempenho-da-bateria/td-p/13501666
GraziThiss
Active Level 1
Galaxy S
Sei que foram 8% em 40min, sendo que os reviews diziam ser de 2-3% em 1h
0 Kudos
Members_NKZpEmv
Beginner Level 3
Galaxy S

Não era assim, algo deu muito errado nas últimas atualizações, o meu está esquentando pra caramba!!!

0 Kudos