Tópico original:

S20fe trinca tela sozinho

(Tópico criado em: 06-22-2022 09:13 AM)
256 Exibições
Samsung_2vQVAVo
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Meu telefone estava carregando quando foi pegar ele eu achei que a bateria tinha descarregado total foi quando eu notei na altura do carregador um trincado e vi que o display avia estourado por dentro o trincado era de dentro pra fora .

• Levei na assitencia tecnica foi quando a atendente queria me da perda de garantia por que a Samsung nao cobria esse tipo de acontecido mas pelo que eu vejo isso e defeito de fabrica muitas pessoas estao com o mesmo problema e eu nao vou fica nesse prejuiso vou ter que prossessar a Samsung . 
6 Comentários
RadaSilva
Active Level 7
Galaxy S
A bateria deve ter estufado e quebrado o display.
jlemming
Active Level 3
Galaxy S

Quebrou o display assim, do nada? Provavel se a bateria estufou vc ter usado um carregador não original ou algo assim. Se o display quebrou com ctz foi o vento.

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Tente achar mais pessoas com esse mesmo problema para poder indicar que é um vicio oculto .... Isoladamente será complicado .... Mas boa sorte
Duarte19
Active Level 1
Galaxy S
O meu aconteceu a mesma coisa só quer o trinco foi perto da câmera frontal mais tiro foto na agua e não tenho implicação no aparelho isso aconteceu com 4 dias de uso
0 Kudos
Juniordg
Active Level 10
Galaxy S
O meu também apareceu um trinco na minha tela do nada, meu celular nunca caiu e só fica em minha mão, até então o meu parece que só foi a película.
Agora vendo esse post acendeu uma preocupação.
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Galaxy S
Já aconteceu com um celular antigo meu (A10) Mais eu tinha trocado por uma tela de qualidade muito baixa, e quebrava por tocar o alarme kkkkkk
0 Kudos