Tópico original:

S20fe

(Tópico criado em: 06-14-2021 08:18 AM)
104 Exibições
Marcuzzz
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Pessoal, tava vendo se é viável pegar um s20fe snapdragon e usar ele por uns 4 a 5 anos,  acham uma margem de tempo boa pra um top de linha? Ele aguentaria esse tempo ?
7 Comentários
Galaxy S
Sim, qualquer top atual aguenta esse tempo..
Usuário1
Active Level 6
Galaxy S
Não,ele não aguenta 5 anos,fora os bugs que ele possui
0 Kudos
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Provavelmente vc terá que trocar de bateria daqui a uns 2 ou 3 anos, dependendo do seu uso. E também depende se você resiste bem às tentações capitalistas.
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Kkkkllklllkkkkkllk não resisto, vi ele por um preço legal e já do doido querendo ele, tenho um a30s e tava querendo um celular bom mesmo por menos de 2,5k, ele é minha primeira escolha a segunda é o m51
toastman
Active Level 7
Galaxy S
Se vc só usa celular pra ver rede social, o M51 é uma boa escolha. Vai sentir só falta de uma câmera top de linha
0 Kudos
Marcuzzz
Active Level 7
Galaxy S
Eu queria um celular compacto, bom em tudo, que não me deixe não mão em processador pra faculdade e futuros trabalhos, uma tela legal, uma bateria que me entregue um dia de uso, um celular que aguente uns 4 anos
DanRNZ
Active Level 5
Galaxy S

Sim! Hj em dia não tem salto grande de um ano p outro. Não é pq no ano seguinte lançam um aparelho 0,01 mais rápido nos testes que o antigo entra em coma. Uso o meu até acabar.