Tópico original:

S20FE4G

(Tópico criado em: 09-27-2023 01:33 PM)
GustavoNeri
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Boa tarde! Mas alguém na comunidade está sofrendo com alta temperatura no galaxy S20FE4G?
13 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Por aqui está tranquilo, mas a cidade também não está com temperaturas muito elevadas
GustavoNeri
Active Level 5
Galaxy S
Aqui na minha região está muito quente nas últimas semanas.
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Pode ser esse o motivo, o uso de 120hz pode ajudar no aquecimento também.
0 Kudos
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Olá. Por aqui está tranquilo, porém meu uso se restringe a Instagram, Spotify, câmera e members kkk
GustavoNeri
Active Level 5
Galaxy S
Eu estou usando meu celular só o básico tbm, a tela está em 120HZ talvez seja isso né.
lucas_henri
Expert Level 4
Galaxy S
Faz o teste. Coloca tb ele no modo eonomia de energia, que limita o desempenho do processador. Aqui eu.swmpre deixo ativo e nunca senti diferença.
0 Kudos
sam_asriel
Active Level 5
Galaxy S

Sim, GustavoNeri, esse é um problema que afeta muitos usuários de smartphones, não apenas o modelo S20 FE 4G. Outras marcas também estão sofrendo com o superaquecimento dos aparelhos, principalmente em regiões de clima quente como o nosso. Algumas atualizações de segurança podem piorar a situação por exigirem mais processamento e bateria. É importante manter o celular em locais frescos e ventilados, evitar usar aplicativos pesados ou jogos por muito tempo.

WandersonF
Active Level 5
Galaxy S
O meu é o s20 fe 4g com snap. E notei que está ficando muito quente, msm com a tela em 60hz.
Está assim msm com atividades normais que antes não acontecia.
0 Kudos
Wigle
Active Level 4
Galaxy S
Sim, apenas nessa alta de temperatura que estamos passando
0 Kudos