Tópico original:

S20ultra sem 5g

(Tópico criado em: 03-23-2023 09:19 PM)
105 Exibições
Rogison
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o s20ultra 5g, quando o 5g chegou no Brasil a Samsung tirou o essa opção do de 5g do celular depois de uma atualização.
Alguém tbm teve esse problema?
11 Comentários
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Uma vez 5G, sempre 5G. Ela não pode ter removido o 5G numa atualização...m
Rogison
Active Level 1
Galaxy S
Por algum motivo o 5g dele não foi compatível e a Samsung tirou ele da lista dos celulares que pega 5g.
Tirou todas as propagandas que falava que o s20ultra é 5g.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Galaxy S
Se ele é 5G e é de fabricação nacional acredito que deveria ser compatível. Tem como mostrar as opções aí nas redes móveis ? Um print...
0 Kudos
Rogison
Active Level 1
Galaxy S
Tinha o 5g nas opções de dados móveis, quando chegou o 5g no Brasil o meu celular não pegava aí eu mudei para o 4g para depois voltar para o 5g e opção sumiu
0 Kudos
danielsans
Active Level 10
Galaxy S
Pode sim, inclusive a Google faz isso com os Pixels que são importados pro Brasil. Bloqueia o acesso às redes 5G.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Rogison... Meu aparelho é da linha s20 também, s20 fe e hoje de tarde estava normal, faça o seguinte: configurações>conexões>redes móveis>seleção de banda e coloca a que estiver com 5g, se mesmo assim permanecer no 4g, verifique se o local que você está realmente tá pegando o 5g, até porque ainda tem várias instabilidades da rede, hoje a tarde ainda usei o 5g no meu s20 fe em uma parte de Maceió perto da orla, que exatamente lá pega 5g.Screenshot_20230323_154449_One UI Home_1000133207_1679597089.png
0 Kudos
Rogison
Active Level 1
Galaxy S
No meu celular aparecia a opção de 5g nas configurações agora não aparece mais.
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
Você já verificou se é o modo de economia de bateria ativado?
0 Kudos
Ruanalencar233
Beginner Level 2
Galaxy S
Samsung
0 Kudos