Tópico original:

S21 5G

(Tópico criado em: 12-05-2022 11:09 AM)
288 Exibições
Vitorgraz
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Comprei o S21 5G há 2 meses e tenho que confessar que me decepcionei com o desempenho, o S20 e o S20 FE são bem mais rápidos, além do S21 esquentar demais, parece que as câmeras do S20 FE são melhores que o S21. Só tive celular Samsung e sempre comprei Samsung pq gosto da marca. Tive o A7, o S8, o S9 plus, o S10 plus e agora o S21. Mais alguém se decepcionou?
12 Comentários
DinCarvalho
Active Level 5
Galaxy S
Amigo eu uso o S20, mas passei um tempo com o S21 e tive a mesma impressão de fluidez. Mas acredito que seja pela taxa de atualização do S20 que é fixa e a do S21 é variável e nem sempre estará com a taxa mais alta...
Vitorgraz
Active Level 3
Galaxy S
SLA, eu acho meio lento mesmo, minha pediu indicação de um celular comprei o S20 FE pra ela, eu mexo no dela e depois no meu a diferença é larga. Pode ser que seja por causa da taxa mesmo. Eu com o S21 parece que estou mexendo no meu antigo S10 plus. Parece que tem o mesmo desempenho. Me decepcionei com o S21.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
S21 ou S21fe?
0 Kudos
Vitorgraz
Active Level 3
Galaxy S
S21 5G
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Estranho, o meu não é nd oq tu falou... pq o meu as fotos são mt melhor que o s20/s20fe, sendo em desempenho, fotos, menos em jogos pq o snap é mais otimizado... mesmo o celular sendo o mesmo modelo, eles não tem o mesmo desempenho, pq depende da tua memória interna livre, apps em 2⁰ plano, tua rom pode tá corrompida/bugada...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Lembro que qnd peguei ele de fábrica, tava meio lagado, dava umas queda de frames, mas dps q formatei por completo, ele não apresentou mais, se eu fosse como outros que reclama, estaria até hj com esses bugs, falando que o s21 não presta.. mas era algum bug gerado por att no sistema...
0 Kudos
Vitorgraz
Active Level 3
Galaxy S
O meu é 128g e 8 de Ram, o seu tem o mesmo problema de esquentar demais?
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A questão não é ter memória, se tu deixar pouca memoria o aparelho fica gerando travamentos e lag, em questao de aquecimento, o meu fica pela faixa dos 36⁰C de dia e 33⁰C de noite com uso normal como rede social... agr jogando, no clash of clans fica no máximo 38⁰C, agr em jogos mais pesados, fica pelo 41⁰C... tinha um A70 snap 675, testei os 2 lado a lado, e não senti nenhuma diferença de temperatura, sendo que o S21 tava rodando mais liso com a mesma temperatura... como eu falei qnd comprei ele, usei do jeito que ele veio, tava triste pq ele dava umas lagadas, e queda de frames frequente e um aquecimento um pouco fora do normal, dps q dei um reset total sem restaurar backup, o celular ficou outro, já vi um rapaz que tmb sofria isso com o s21fe ele, dps q ele fez isso o celular virou outro, mt dessas pessoas, não querem resetar o aparelho e quando resetam ainda restauram backup da samsung, ae n muda nd e falam q o reset n da certo...
0 Kudos
Vitorgraz
Active Level 3
Galaxy S
Tipo não é que o celular é ruim, é que eu esperava mais desse celular, e por esperta demais acabei me decepcionando.
0 Kudos