Tópico original:

S21 5G

(Tópico criado em: 03-15-2025 11:52 AM)
61 Exibições
silvaS21
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Vcs que atualizaram o S21 5G recentemente receberam listras na tela ? Estou com medo de atualizar e aparecer essas listras verdes...
8 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Maiquelm
Active Level 1
Galaxy S
O meu tá com uma listra branca, mas apareceu uma semana após a última atualização
0 Kudos
silvaS21
Active Level 1
Galaxy S
Eu nem vou atualizar ent, tem mt relato dessa linha e agr o seu 😪...
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Recomendo você não atualizar de forma alguma. Não tem problema algum em fazer isso. Meu Galaxy S21 FE já está com 15 listras, Member, sem ter executado nenhuma atualização, subitamente. Para mim, deixou de ser medo e virou esperança, estou esperando a 16ª listra
0 Kudos
silvaS21
Active Level 1
Galaxy S
Que triste em mn, já viu algum metodo de remover essas listras ? Fiquei sabendo q tem
0 Kudos
jose_vst
Active Level 10
Galaxy S
Infelizmente não, Member. Só há como levar na assistência ou autorizada da Samsung, nas quais a situação nem sempre é resolvida. Aí então, restaria o Procon ou o judiciário.
0 Kudos
solejc
Active Level 3
Galaxy S
O problema é que nas autorizadas já vi relatos que eles não ligam a Samsung é uma marca muito boa porém dá umas mancadas como péssimo atendimento pós vendas,as autorizadas a grande maioria fazem o serviço porcamente
0 Kudos
fmotta
Expert Level 1
Galaxy S
0 Kudos