Tópico original:

S21 apps com falhas

(Tópico criado em: 09-21-2022 09:12 PM)
185 Exibições
Murilloreis
Active Level 3
Opções
Galaxy S
App do banco não chega notificação (um app importante pois era pra chegar notificação de uso do cartão) , Google maps com falhas, entre outros. Em manutenção do dispositivo, esses apps aparecem como um consumo alto de bateria, aí vão para suspensão profunda. Após a atualização de 1 de agosto de 2022, estou com esse problema, já restaurei padrão de fábrica, limpei cache, desinstalei.. Infelizmente isso incomoda e a Samsung não tem nenhuma posição sobre isso. Aos poucos vão perdendo consumidores pra Concorrência. Lamentável 

11 Comentários
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite iria dizer para restaurar celular mais se já fez sinto muito aconselho verificar configurações do banco no app como Bradesco tem como configurar notificações caso não seja Bradesco tem aguardar futuras atualizações, ou pode procurar assistência técnica para colocar a ROM anterior
0 Kudos
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia meu caro, já entrei em contato com o app do banco e está tudo ok. Realmente não sei quem é o "pai da Criança"
0 Kudos
MarcoPortela
Active Level 5
Galaxy S
Algumas sugestões, espero que ajude. Já verificou se há alguma rotina bixby programada para ativar o não pertube? Tentou incluir estes apps na lista de exceções do modo não perturbe? Verificou se estes apps estão na lista de hibernação? Verificou se as permissões de notificações de cada app está ativo? Como vc restaurou o aparelho pensei nestas possibilidades. O meu s21 recebe notificações do banco do Brasil, Caixa Econômica, Nubank, Santander, só não costumo usar o Google maps. Espero que estas sugestões lhe dê alguma ideia do que fazer.
0 Kudos
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia meu caro. Sim, já verifiquei tudo, notificações ativadas, nenhuma permissão negada, e todos esses aplicativos estão como "nunca suspensos" colocado manualmente por mim, para que não hiberne. Todos os outros funcionam normalmente, entrei em contato com app do banco, e fizeram os testes e tudo normal.. Quando eu uso o cartão, o esperado é que chegue notificação do uso, porém não chega.. Aí quando entro em manutenção do dispositivo, tem um pontinho laranja em estatísticas, e aparece o app do banco com erro, e não diz o que e nem como corrigir.
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, Murilloreis! O problema persiste? A sugestão abaixo, foi de ajuda? 

0 Kudos
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
O problema ainda persiste, já fiz tudo o que eu disse no meu texto, e o que vocês disseram
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Olá! Esse bug foi ocasionado pela atualização e provavelmente esse mês será resolvido.

Enquanto isso, o que você pode fazer para solucionar é ir em "apps" suspensos e adicionar todos esses aplicativos que estão dando problema na aba "nunca suspensos"

Se não resolver, desative a opção "suspender aplicativos não usados"
0 Kudos
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pelo comentário Fabíola, realmente suspeitei que foi após a última atualização. Eu coloquei os apps com falhas na aba de nunca suspensos, mas não resolveu. Só não tinha feito a última coisa que vc disse, fiz aqui agora e vou observar. Depois dou um retorno
Murilloreis
Active Level 3
Galaxy S
Realmente ainda permanece.. Os apps continuam lá com falha, vamos esperar até a próxima atualização, que já faz qse 2 meses que não tem