Tópico original:

S21 com linha verde e linha rosa na tela

(Tópico criado em: 03-13-2025 06:18 PM)
142 Exibições
FoxyBruna
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O celular da minha mãe é um s21. Inicialmente apareceu uma linha verde na tela e em poucas semanas uma outra rosa também.
Após 1 mês o celular parou totalmente de funcionar sem nenhum motivo.
O aparelho não tem quedas, não entra em contato com água ou poeira.. nada nunca aconteceu.
Recentemente descobri que o s21 fe de um amigo está com uma linha branca e o M32 de uma amiga muito próxima está com uma linha rosa também.
Ontem fui pegar pizza com o entregador e o celular dele tinha uma linha metade branca e metade verde na tela. Perguntei "é samsung, né?" E ele confirmou. O dele tem metade da tela inteira verde.
Gente, o que tá acontecendo? Pra trocar a tela do s21 custa 1500 reais!
9 Comentários
Mavi_qm
Active Level 5
Galaxy S
O meu também é o S21, estava em perfeitas condições até a atualização, aí veio essa linha verde! Estou decepcionada!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Coloca na justiça!!!!
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Esse problema é da Samsung, se a Assistência autorizada da Samsung recusar, abra uma chamado no Consumidor.com.
Provavelmente eles vai manter a recusa!!! Então coloca na justiça ⚖️.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
É o cancro que a Samsung nos deixa
flaviosccp
Active Level 4
Galaxy S
Simplesmente a Samsung deu golpe milionário,vendendo suas bombas e não tá nem aí pro consumidor
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Pronto, agora fiquei desesperada. Meu celular é um s21 plus, ficou com linha verde dia 11/03/25. Será que ele só tem 1 mês de vida? O que vc acha que pode ter acelerado a "morte" dele? Estou muito triste com isso, apesar da linha verde o aparelho ta funcionando e rodando bem, tudo certinho e rapido. É muito triste essa situacao.
FoxyBruna
Active Level 4
Galaxy S
De todas essas pessoas que citei, todas tiveram essas linhas mais recentemente. O da minha mãe foi o primeiro a aparecer e o primeiro a morrer, mas não sei dizer se isso vai necessariamente acontecer com você. Pode ter sido coincidência de 2 problemas ao mesmo tempo. Não se desespere! Procure a assistência deles!
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada.🙏
0 Kudos