Tópico original:

S21 descartável, após um ano problema na placa.

(Tópico criado em: 09-26-2022 03:46 PM)
248 Exibições
Members_z3RP4Xe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Abri um procon com o relato abaixo:

Adquiri um S21 em março de 2021 um aparelho ótimo, porém, agora em junho, simplesmente o som parou de sair alto na
parte de baixo, o slot do chip parou de ler e começou a apresentar problemas ao recarregar (utilizo cabo e carregador
original).

Levei até a assistencia do Shopping Morumbi em SP, onde primeiramente foi dito que precisaria da troca da placa
e o valor 489,00. OK, levei na semana seguinte, o atendente sem nem avaliar falou que era a placa mãe e não valia a pena
arrumar, pedi que verificasse novamente, então voltou com um novo orçamento de 368,00 o que foi ótimo. Porém, como um
celular deste tipo do nada tem esses problemas quando acaba a garantia? Estratégia para vender mais? Absurdo, deixo claro que não concordo em pagar, mas preciso do telefone. Entregaria para reparo na sexta feira 22/06 mas o atendente
informou que era melhor deixar na segunda que seria algo rápido, hoje em contato com eles, disseram que ainda não
receberam a peça e estão pendentes de liberação da samsung.

Até aí, ok, depois, me voltam dizendo que o problema é na placa mãe e o custo de R$ 2900,00 para o reparo, onde o aparelho que na época estava 5999,99 e agora está 2700,00.

Como um reparo fica mais caro que um novo? Resumindo, arrependido demais por ter trocado da apple para samsung, claramente são descartáveis, pesquisando vi um monte de gente com o mesmo problema.

A garantia acabou em março e poucos meses depois me acontece isso, mal terminei da pagar e essa dor de cabeça toda, que não deveria, uma vez que dizem que é um celular TOP DE LINHA.

E na conciliação do Procon, a resposta deles é apenas:

PELO FORNECEDOR: Neste ato o representante legal empresa reitera os termos da defesa
administrativa apresentada e informa que não tem proposta de acordo, pois segundo a Samsung o
produto esta fora do período de garantia. NADA MAIS

Total descaso, enfim, e além de tudo a assistência estornou 308,00 apenas, dizendo que 60,00 era da análise, péssimos, já que com procon não resolveu, bora processar.

5 Comentários
eilissaff
Active Level 6
Galaxy S
Sinto muito, espero que o Procon resolva
0 Kudos
Guiwilliams
Active Level 6
Galaxy S
Estranho, o meu também comprei no lançamento e funciona 100% até hoje em dia, 0 problemas com ele
0 Kudos
Guiwilliams
Active Level 6
Galaxy S
O meu é um S21+ de 256gb
0 Kudos
Tonizpt
Active Level 7
Galaxy S
Pede reparo por cortesia liga na Samsung
0 Kudos
Members_THCuIXZ