Tópico original:

S21 - Erros em Apps React Native

(Tópico criado em: 12-13-2023 11:18 AM)
96 Exibições
MatheusMatias
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Olá members,
Desde a última atualização do S21 (Patch de Novembro de 2023) venho notando inconsistências ao rodar aplicações feitas React Native, como o Instagram por exemplo. Apps feitos nessa tecnologia após a atualização apresentam erros nos textos, Instagram por exemplo está quebrando linhas do nome dos usuários nos comentários. Não sei se isso é um bug do Android em si, ou da Samsung apenas.
Abaixo um exemplo de um game que eu jogo, feito nessa tecnologia, do lado esquerdo o jogo no S21 com Android 13 e patch de novembro e do outro o S9+ com Android 10 e patch de maio 2022. E o outro dos comentários no Instagram, acima o S21 e abaixo o S9+.


image


image


5 Comentários
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
No meu A73 o Instagram está normal. Tirando ele eu não sei qual outro app que uso que é feito em React Native, então não consigo ver se tem algum problema nessas outras aplicações
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Qual o patch de segurança que o A73 se encontra? O meu começou com esses erros após o patch de novembro.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Ele recebeu o Patch de outubro agora no final de novembro. Atualização de 2gb inclusive
MatheusMatias
Expert Level 1
Galaxy S
Ah sim, ent acho que seja relacionado ao patch de novembro mesmo. Vamos ver se com a vinda de um novo patch isso se resolve.
Makizo
Expert Level 4
Galaxy S
Tomara que corrijam🙌🏽