Tópico original:

S21 esquentou e a tampa traseira descolou

(Tópico criado em: 04-25-2024 02:51 AM)
215 Exibições
jpedrocoe
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Tenho um s21 e já está fora da garantia, a tampa traseira descolou e eu acredito que tenha sido por ter esquentado e derretido a cola, apesar de não ter tido nenhum aviso de superaquecimento e nunca ter sido aberto antes.
Pra mim isso seria um defeito de fabrica ja que nao tive culpa e aconteceu espontaneamente. O suporte da Samsung arruma isso de graça?
7 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Só indo à assistência técnica para saber a resposta à pergunta que você fez no fim do texto. Tecnicamente a Samsung deve resolver o problema, agora se fará isso já é outros 500.

Leia os artigos 18, 23 e 26 do CDC e vá à assistência da Sam. Procure o Procon online ou presencialmente se a Samsung recusar a manutenção, lá eles vão decidir o que fazer.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Olá amigo, tive um s20fe que usei por 2 anos e sempre foi ótimo, mas agora também deu esse problema, aparentemente é normal depois um tempo
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Agora recomendo colar, não colocar mais nem perto de água por conta da umidade nas câmeras, e vida que segue
DS0
Active Level 10
Galaxy S
Agora tu usa o S23 FE? Sentiu alguma melhora em desempenho quando trocou o S20 FE por esse? Ele é mais fluído?
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Compre uma cola para tampas de celulares e nao deixe ele mais exposto a umidade extrema, como banheiro com chuveiro ligado, e chuva.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Geralmente descolamento é por conta de temperatura alta
Samara_Colvero
Active Level 4
Galaxy S
Ocorreu o mesmo com o meu.
0 Kudos