Tópico original:

S21 FE é uma boa compra?

(Tópico criado em: 05-27-2023 06:52 PM)
289 Exibições
Jeanbr2006
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal hoje tenho um A32 e estou pensando em pegar um S21 FE gostaria de saber se ele é uma boa compra atualmente, se sim gostaria de saber se as versões de 6GB e 8GB tem muita diferença, se ele não for uma boa compra qual outro smartphone vocês me indicam?
16 Comentários
ghbarbosa
Active Level 6
Galaxy S
Qualquer FE que seja nunca é uma boa compra kkkkkkkkk melhor pegar o s21 normal
0 Kudos
Nosliner
Active Level 5
Galaxy S
Pega s21 fe 8gb ram melhor opçao
0 Kudos
sorriso
Active Level 6
Galaxy S
Eu tinha a32 também e troquei pelo s20 fe 4g
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
O s21 normal é melhor se conseguir. Se achar o s22 então pagando um pouquinho a mais ainda ainda vale muito a pena

Gaste bem o seu dinheiro, sei que pode não ser fácil mas se puder gastar um pouquinho a mais num outro modelo, vai valer a pena.
O S21 FE desde que comprei tem me dado dor de cabeça, vou processar a samsung.
Fesb
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu tinha um S21 FE e foi o pior celular que tive na vida.
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Cara não compra o S21fe pq todo mundo reclama de esquentar bastante, tenta pegar o A54 q tem 256gb e 8gb de ram. Ou o S21 normal ou S22
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Tenho até medo de dizer isto mas eu recomendo sim muito o s21 fe. Depois das atualizações ele está excelente. Fique à vontade pra ver meus posts aqui sobre ele
LuPierRS
Active Level 4
Galaxy S
Oi, eu tenho o S21Fe foi comprado cerca de uns 2 meses e não tenho o que reclamar.... talvez antes das atualizações dava problemas, hoje não mais... pelo menos eu não tenho !!
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Boa! O que é mais comum ver principalmente aqui no members é gente putassa com esse aparelho. Samsung errou? Sim. Corrigiu? Claro, atualmente ele me atende excepcionalmente em todos os quesitos, peguei o meu no final do ano