Tópico original:

S21 FE 128/6GB - Experiência pós atualização

(Tópico criado em: 09-30-2023 09:00 AM)
325 Exibições
HyagoOttoni
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Bom dia, pessoal!

Na última quinta-feira, fiz a compra de um S21 FE 128/6GB a pedido da minha sogra, porém estou pesquisando mais sobre o aparelho e começo a me perguntar se foi uma boa compra.

Quem já tem o aparelho, como tem sido a experiência real de uso no dia-a-dia? Essa última atualização resolveu os problemas que costumam ser relatados (como altas temperaturas, pouca duração de bateria, travamentos)?

A depender das experiências de vocês, assim que o aparelho chegar vou solicitar a devolução e aguardar para comprar outro aparelho para ela numa próxima promoção.

Desde já, agradeço a atenção!
6 Comentários
Yellowcather
Expert Level 2
Galaxy S
Olá, bom dia! Há quem diga q a versão de 256gb veio top! Mas não posso falar com muita propriedade pq não tenho um em meu uso!
GeosJr
Active Level 8
Galaxy S
Experiência de quem teve o S21 FE 6/128 como eu e agora estou com o 8/256...

Definitivamente é OUTRO aparelho!
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Boa tarde! Recomendo dar uma olhada nos meus posts aqui no Members, tenho relatado minha experiência a cada atualização
rafaelnfontoura
Active Level 7
Galaxy S
É um bom celular, a bateria não é tão boa mas a tela e câmera são ótimas. Tem alguns pequenos engasgos em animações que incomodam, mas paguei bem barato nele então não posso reclamar
CaiqueBispo29
Active Level 5
Galaxy S
Olha, eu saio de casa todos os dias 12h e só volto 23h e o celular segura carga o dia inteiro com o 5G ligado (na minha cidade funciona), com uso moderado de rede social e uma partida ou outra de Mobile Legends. Sobre travamentos nunca notei aqui e o aquecimento pra mim é uma coisa normal porque só acontece quando eu uso filmagens por longos períodos ou estou jogando com gráfico no máximo em vários momentos.
Segue print da bateria de ontem. Screenshot_20231002_100625_Device care.jpg
Marlican
Active Level 4
Galaxy S
Eu adiquiri o meu o mês passado ,comprei de 256gb, uso para trabalho e acabo carregando ele mais, já fazia isso com outros aparelhos , em relação a aquecer não tenho esse problema. Após atualização está mais rapido.