Tópico original:

S21 FE, 24hrs depois da One UI 7…

(Tópico criado em: 05-15-2025 01:29 PM)
261 Exibições
CGS21FE
Active Level 7
Opções
Galaxy S
3° Publi com relação a UI 7. 

Boa tarde members. Espero que estejam bem. 
Hj venho dar a minha primeira impressão, da UI 7 no S21 FE e…caramba como mudou, a interface está bem fluida, as animações, transições, sem engasgos na hora de desbloquear ou ao usar a interface, como acontecia na One UI 6.1, fora os recursos novos né, senti uma diferença legal. Inclusive nos pontos polemicos do S21 FE, que é a bateria e o aquecimento, senti uma melhora, nada de linhas na tela também, estou faznedo todo um monitoramento para trazer algo mais concreto. 
Senti uma melhora na RAM também, os apps estão ficando mais tempo abertos ( sem ram plus) e a câmera nao tá dando aqueles travamentos chatos. 
Tem muita coisa pra falar, então vou trazendo por partes para vcs. Deixe sua dúvida aí ou opinião sobre. 

Obs: Uma pena não ter chegado a Galaxy AI, realmente esperava pelo menos dois recursos. 🥲
21 Comentários
jjQueiroz
Active Level 1
Galaxy S
Poxa n chegou a tal ia? Nossa
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Não. Obsolescência programada tá firme. E pensar que o S10 Plus roda tudo da UI 7.
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
A obsolescência tá forte na One Ui 7 kk, eu instalei a One Ui 7 no meu S20 e tenho todos is recursos de IA, até o now brief tem, pra tu ver que a Samsung não atualiza aparelhos mais antigos ou manda recursos mais novos por marketing pra vender o mais novo. Mais tarde eu vou fazer uma postagem aqui no members mostrando tudo kk
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Vou gostar muito de ver essa publi, tô até pensando em adicionar a Galaxy AI no meu aparelho aqui…🤔
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Tá pensando em instalar uma outra Rom baseada no S25?
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Vc fez isso?
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Eu na realidade instalei uma Custom Rom com One Ui u baseada no S25
CGS21FE
Active Level 7
Galaxy S
Ok. Bom eu vou pensar sobre. Kkkk
Até porque eu só tenho um aparelho, bate um receio.
PedroParaguai
Active Level 8
Galaxy S
Eu também só tenho o S20 e deu tudo certo por aqui mas na hora de instalar me bateu um medo também kkk