Tópico original:

S21 fe 5g problemas persistentes nos microfones.

(Tópico criado em: 11-24-2022 01:44 AM)
1488 Exibições
Hiroyuki96-
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Olá, boa noite a todos, tudo bem?
Desabafo:..comprei um s21 fe 5g no dia 9 do mês passado e venho enfrentando um problema no microfone que ficou baixo, quase inaudível em ligações, áudios e gravações de vídeos, levei na assistência da própria Samsung onde comprei o aparelho, e depois de pronto, levei para o trabalho e chegando em casa ( ontem de noite), fui testar depois de instalar novamente todos os apps... na hora de usar microfone continuou a mesma coisa. 
Estou muito triste...quase batendo arrependimento, comprei um pra mim da linha S e um a73 para minha mulher e o premiado fui eu. Gostaria de saber se alguém teria alguma solução??!! 

image



20 Comentários
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, bom dia.
Cara, que situação, heim?
Vou recomendar que você faça o teste de diagnóstico do microfone, aqui no app do Members.
Para isso, clique no canto inferior direito, na aba "Suporte". Em "Diagnóstico", clique em "Ver testes. Selecione o teste do microfone e análise o resultado por favor.

Dependendo dele, volte a entrar em contato com a Samsung, apresentando ele como comprovante.

Recomendo que para isso, na aba "Suporte" você clique em "Conversa por texto".Screenshot_20221124_022618_1000027832_1669267578.jpg
Hiroyuki96-
Active Level 3
Galaxy S
Bom dia, eu tinha refeito os testes de microfone, mas fiz de novo, ainda inaudível, voz muito baixa o que se dá pra ouvir é um chiado, mandei mensagem para a mesma assistência samsung, ainda estou esperando resposta pois só abrem as 13 horasScreenshot_20221124-102035_Samsung Members.jpg
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Entendi. Creio que o próximo passo seja entrar em contato com o suporte novamente, apresentando o print do teste. Como o aparelho ainda está na garantia, acredito que não vão dificultar as coisas.
Hiroyuki96-
Active Level 3
Galaxy S
Entrei em contato pela mensagem direta, obrigado pela dica.
leoh05
Expert Level 5
Galaxy S
Boa sorte!
Galaxy S
Olá! Não sei se nesse aparelho existe essa função, mas tem um recurso q se chama cristal talk q quando ativado deixa o áudio bem baixo.
Hiroyuki96-
Active Level 3
Galaxy S
Infelizmente tá desligado
0 Kudos
rodrigo9988
Beginner Level 2
Galaxy S
Onde fica esse recurso
0 Kudos
Galaxy S
Deve ser em som e vibração
0 Kudos