Tópico original:

S21 FE 6.1 one UI

(Tópico criado em: 05-16-2024 01:24 PM)
158 Exibições
brubrusfc
Active Level 1
Opções
Galaxy S
o celular de vcs tbm deu uma boa melhorada? *** melhorou um pouco a bateria, a fluidez, n tá dando aquelas travadas chatas e tbm por incrível q pareça a temperatura, n ta mais esquentando muito a ponto de incomodar 
9 Comentários
ezequiel_s21FE
Active Level 3
Galaxy S
Eu so queria manda a Samsung enfiar os recursos IA que não veio no s21 fe no cool só isso
CeSilva
Active Level 10
Galaxy S
Como sempre após eu receber nada mudará... Samsung está pedindo que os clientes procurem outra marca para compra
CeSilva
Active Level 10
Galaxy S
Recebi ui 6.1 hoje não vi nada de melhoria ou novidade, exceto a horrível moldura de papel de parede...de resto tudo igual ... Caramba dona Samsung...
0 Kudos
KauanEmmanuel
Active Level 4
Galaxy S
Questão de bateria não notei muito diferença, S21FE drena muito de qualquer jeito, mais Questão de fluidez e esquentamento melhorou bastante! Deu pra perceber de cara o tanto que as animações estão mais suaves na 6.1
jose_vst
Active Level 5
Galaxy S
Realmente
0 Kudos
KauanEmmanuel
Active Level 4
Galaxy S
Unica sacanagem foi não ter vindo nenhum recurso de I.A, não faz sentido os celulares da linha 21 não receber, são ótimos aparelhos ainda! Fazem isso só pra gente largar os mais antigos de mão e investir nas linhas mais novas! Sacanagem
jose_vst
Active Level 5
Galaxy S
A Samsung vacilou ae
jose_vst
Active Level 5
Galaxy S
No meu melhorou com certeza amigo. Muitas novidades, tiraram alguns recursos (infelizmente), mas até que gostei da atualização. Mas não ter vindo os recursos da I.A. achei vacilo.
Jonatann2
Active Level 2
Galaxy S
Vc usa a RAM plus??
0 Kudos