Tópico original:

S21 fe 8GB

(Tópico criado em: 07-27-2023 09:32 AM)
369 Exibições
lebao
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Ola galera , então eu nunca tive samsung vim de iOS, mudei para Android recentemente, meu primeiro samsung foi s21 fe 128 Gb 6 ram , usei ela bem legal aparelho bonito porém várias travada , fiquei sabendo que tinha o s21 de 8 ram , pois vendi o meu 6 de ram e peguei o 8 ram ... que por sinal e bem melhor... a 2 dia usando e bem top. Essa .... 
9 Comentários
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Que bom que gostou do aparelho, espero que a sua experiência com o Android seja muito agradável
Sierra_6
Active Level 7
Galaxy S
Eu tive um 21Fe de 8gb, me atendia muito bem, não tive problemas
Olucas018
Active Level 6
Galaxy S
Que bom que gostou do aparelho, mas o S21Fe não é modelo de um bom Android tá? Ele é sim um smartphone ótimo, porém é um modelo que apresenta travamentos e bugs devido ao seu chip exynos... não é o melhor modelo para quem veio de um iOS pois esses bugs e engasgos são da linha S são específicos desse smartphone.
0 Kudos
lebao
Active Level 3
Galaxy S
Sim, é o primeiro então ainda estou aprendendo . Venho do 14 pro então acho que só os top de linha da Samsung vai passa despercebido!
0 Kudos
Olucas018
Active Level 6
Galaxy S
Não, o S20Fe snapdragon é um ótimo telefone e não **bleep**, é exclusivamente da linha S21Fe mesmo 😅. Mas se você tiver disposto, a linha S23 está surreal.
lebao
Active Level 3
Galaxy S
Sim ,mas fiquei sabendo dele após comprar esses s21 fe ...
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não é devido ao processador e sim ao sistema de resfriamento do s21fe, uso a versão s21 5g, gravo por horas, jogo e não vejo um engasgo... pq 99% que reclamam são s21fe? Sendo que tem s21, s21+ e s21U com o mesmo processador e não se ver reclamando?É só pensar nisso...
0 Kudos
Olucas018
Active Level 6
Galaxy S
Não são os mesmos exynos, o do s21Fe é o 2100 porém modificado. A própria fala na Live que os processadores são feitos especialmente para a linha 21Fe na qual oferece potência e desempenho. E o meu até mesmo frio apresenta travamentos.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Não, são sim, e o resfriamento é diferente, tem vídeos de desmonte de s21 fe e s21 5g, dá pra comparar, e faz mais sentido que não é especialmente para o aparelho, simplesmente pelo fato dele esquentar e sofrer engasgos no s21fe e não no s21 5g... não leva em consideração fala de apresentador de live, o conhecimento daquele cara da live é quase nula de vista técnica... e não tem isso de mexer com aparelho frio..., frio é 29⁰C pra baixo, e quando você usa alguma tarefa nele, a temperatura dele sobe mt em questão de segundos e desce, nessa subida ele sofre um "limite" do sistema pra não esquentar mt e limita o desempenho do processador... pq o resfriamento não acompanhou a subida rápida da temperatura...