Tópico original:

S21 FE - Bugs na tela e no dispositivo

(Tópico criado em: 02-24-2023 02:16 AM)
MateusHSD
Active Level 2
Opções
Galaxy S

Ontem (23/02/2023) reparei que meu dispositivo começou com alguns bugs bem estranhos.

Primeiro, ele começou com alguns glitchs e bugs na tela. Como podem ver, consigo até registrar os bugs gravando a tela do dispositivo (ao vivo estava muito pior):

Em seguida, ao continuar usando o dispositivo, percebi uma queda drástica de desempenho, com alguns apps travando muito mais do que o tolerável. A própria câmera quando vou abrir fica na tela preta abaixo por um bom tempo:

imagem_2023-02-24_021007956.png

Além disso tudo, hoje (24/02/2023) meu dispositivo reiniciou abruptamente, e entrou em um "looping" de reinício, reiniciando 3 vezes até chegar até a tela de bloqueio. Em seguida, o mesmo aconteceu mais algumas vezes.

6 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Já fez reset de fabrica após o Android 13?
MateusHSD
Active Level 2
Galaxy S
Não. Ontem dei um Wipe Cache Partition e resolveu um pouco, masss ja voltou o problema...
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Bem mesmo dando trabalho eu faria o reset e aí depois se continuar no B.O. assistência ....
0 Kudos
DSAdorno
Active Level 6
Galaxy S
Tá parecendo aqueles filmes de terror que os espíritos dão interferência nos eletrônicos kkk, brincadeira mano, tá parecendo erro de software, faz um reset na bagaça pra ver, se continuar depois disso, assistência.
MateusHSD
Active Level 2
Galaxy S
Pensei em fazer o reset, problema é toda dor de cabeça de ter que baixar tudo de novo, fazer backup, etc... limpei o cache e resolveu por um tempo, mas já voltou...
0 Kudos
hashloger
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu s21 começou com a mesma bug ontem. Uma linha na horizontal não funciona e Agra esses bugs e cliths e minha tela 100% integra sem detalhe nenhum
0 Kudos