Tópico original:

S21 FE: Bugs resolvidos e novidades - One UI 5.1

(Tópico criado em: 04-03-2023 08:46 PM)
761 Exibições
GuiPrata
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Tudo bom Members?
Finalmente recebemos essa atualização. Havia algumas coisas para serem corrigidas com a chegada da One Ui 5.1, além de possíveis otimizações de desempenho e bateria para o bendito polêmico S21 FE.

Só pra constar, sou um dos que está adorando esse aparelho. Muitos dizem que é até mentira quem o elogia mas é a verdade na minha experiência. Já também sugeri ser problema de lotes defeituosos mas enfim, achei 2 bugs que foram corrigidos!
  • A câmera de zoom 3x voltou a focar normalmente em objetos próximos
  • Voltou a barrar as desativações do modo avião e local na tela de bloqueio sem ter desbloqueado o telefone

Otimizações:
  • Maior suavidade ao abrir apps e fluidez geral no sistema
  • Aparentemente o aquecimento diminuiu. Eu estava usando o celular há um tempo já, testando e procurando as coisas da atualização, escrevi esse post e joguei Hay Day por uns 5 minutos. O que antes já teria ido aos 37~38° sem ter usado anteriormente o celular permaneceu oscilando em 35~36° de acordo com o Game Plugins. Além de que está mais baixo o uso de CPU!
  • Em compensação o app da camera continua dando engasgadas, não da pra abrir o app, tirar a foto e visualizar tudo rapidamente. É engraçado como ele consegue rodar de boa jogos pesados (agora depois da atualização sem aquecer) mas não tirar uma foto com fluidez... 

image


Assim que notar mais melhorias ou bugs corrigidos atualizarei esse post! (Podem deixar suas experiências nos comentários!)

18 Comentários
SandroGomes
Active Level 6
Galaxy S
Estranho, ainda não vi novidades nenhuma no meu.
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Como assim ? Não atualizou ou os bugs não foram corrigidos ai e vc não notou melhorias ?
SandroGomes
Active Level 6
Galaxy S
Já atualizei sim. Mas parece estar a mesma coisa. Não vi novidades nenhuma.
0 Kudos
GuiPrata
Active Level 7
Galaxy S
Sim, grandes novidades a gnt já sabia que não teria porque é a "5.1", não uma 6.0. Mas as correções e melhorias no que já tem foram excelentes pra mim
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
O meu eu senti uma melhora considerável na temperatura de uso, a interface como um todo tá 100% fluída agora (antes quando aquecia ele dava umas pequenas "travadas"). Já quanto ao desempenho da bateria ainda não pude tirar conclusões mas provavelmente melhorou já que a temperatura excessiva era a principal causa da baixa performance dela.
observado
Active Level 3
Galaxy S
A câmera parou de ser um problema insuportável de usar, ficou muito mais fluida tbm as mudanças na interface, mas achei um pequeno probleminha no Rotinas, quando acabou uma rotina ele não desativou, e isso nunca aconteceu na 5.0
Taroo
Expert Level 5
Galaxy S
Que bom!!
MayUniverse
Active Level 6
Galaxy S
O zoom de 3x também senti uma diferença positiva, a resolução continua a mesma e, ao meu ver, está mais suave, ainda não testei em games mas creio que algo mínimo pelo menos tenha melhorado de fato
DivooX
Active Level 6
Galaxy S
O Bug de segurança foi corrigido? Do modo avião ?