Tópico original:

S21 FE, Bugs.

(Tópico criado em: 06-08-2025 10:07 PM)
120 Exibições
Gleison86
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Olá Dona Samsung, será que séria pedir muito a atualização do Patch de Junho, para os aparelhos que ainda não receberam e já estão na OneUi 7, ficaram com Patch de Abril, não fqz sentindo nenhum, fora que alguns recursos como Now Bar, mesmo ele estão configurado para exibir as notificações, ele não o faz, simplesmente ele deixou de exibir as notificações na qual ele foi feito, complicado. 
13 Comentários
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
S21 FE só vem recebendo o patch do mês no final do mês seguinte. Ou seja, o patch de maio vem no final desse mês de junho só.
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy S
Meu camarada, eu tenho ciência que a Samsung, envia o Patch com atraso, mais já estamos no mês de Junho, e o último Patch, foi em Abril, o aparelhos no caso, deveria está com Patch de Maio, para daí, no final de Junho quase Julho, receber o Patch de Junho, são quase 2 meses de atraso e os bugs, estão ai.
0 Kudos
DiogoFernandes
Active Level 7
Galaxy S
Não sou eu quem libera os patchs de segurança. Também tenho um S21 FE e também estou no aguardo. Não adianta nada reclamar/pedir por aqui alguma coisa à Samsung. A One UI 7 chegou pra ele com patch de Abril, no dia 13 do mês de maio, era óbvio que não viria com o patch mais atual à epoca, porque essa atualização já estava pronta, a Samsung só fez hora pra liberar mesmo. Em relação a bugs, formatei o meu logo após atualizar e não tem nenhum bug no meu. Pelo contrário, tá melhor que na 6.1.
0 Kudos
Gleison86
Active Level 5
Galaxy S
Meu camarada, o meu questionamento só foi em relação ao que você relatou sobre o envio, sendo que eu acompanho bem, e no meu aparelho os Patch, sempre vinham 3 a 4, dias antes da virada do mês, só isso, e em nenhum momento eu falei que você é algum responsável ou tem responsabilidade nos envios de Patch, e sobre comentar, com relação a bugs ou outros assuntos relacionados, eu sei muito bem que a relevância disso é muito baixa, quase invisível, me deu vontade e eu vim, só por isso.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
0 Kudos
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Mentira que se não for nas configurações procurar não sabemos que tem atualização disponível.
Gleison86
Active Level 5
Galaxy S
Calma, muita calma nessa hora meu amigo... 😂
Não precisa quase estrangular o moderador, por sempre responder as nossas perguntas com essas respostas programadas, ficamos put0s, por quase sempre a Samsung, nunca resolver as cagadas que ela faz, sim, mais releve e se faça de doído, foi como o amigo disse no comentário a cima, achando que realmente esse espaço é para que as Samsung, venha ouvir o seu consumidor, e trabalhar juntos com as ideias/ informações que comentamos, a Samsung, não liga para comentários ou opiniões dadas por nós usuários/ consumidores essa é a verdade.
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Complicado né Comandante melhor excluir esse espaço já que não serve para nada a Samsung contratar esse moderador fuleiro que chega dar raiva com essas respostas
Micaelberg
Active Level 7
Galaxy S
Minha potência num pede atualização não que essa mísera vai soltar é outra bomba 😂😂😂 eu não sei se esperar é bom para não piorar oque ja está ruim ou cobrar para receber uma bomba e lascar de vez 😂😂