Tópico original:

S21 FE CAMERA

(Tópico criado em: 01-13-2023 11:44 AM)
204 Exibições
gabrielk
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Ola, tenho um s21 fe, faz uns 3 meses de uso, recentemente quando começo a gravar, ele treme toda a imagen em momentos aleatorios, como mostro ai no video, alguem sabe como resolver ou se devo acionar a garantia?

5 Comentários
Dukkey1213
Active Level 4
Galaxy S
Como assim? Pode mandar um vídeo **bleep** de como está a câmera? Iria ajudar a entender melhor seu caso
0 Kudos
FORNINHO_S21FE
Active Level 5
Galaxy S
Oxi que estranhooo o meu tem vezes que parece que o fps da gravação fica baixo e os movimentos ficam meio travados mais desse jeito aí tá pior ainda
0 Kudos
gabrielk
Active Level 2
Galaxy S
Então, isso acontrceu dps que atualizei pro android 13 one ui 5, o meu tambem **bleep** principalmente quando começo a gravar, mas isso não foi normal, parece qur foi a mesma coisa que aconteceu nos iphones
0 Kudos
Paulinho450
Active Level 3
Galaxy S
Mesma situação, acredito fortemente que tenha sido por causa da atualização pra One UI 5.0, câmera tremendo e travando o vídeo. Processamento das fotos também está muito pesado e demorado, tavando o celular por completo. Saiu uma atualização ontem, ainda não atualizei, mas espero que esses problemas já tenham sido danados
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Atualizei ontem o patch de segurança e ainda noto travamentos e lentidão na câmera. O vídeo gravado em show motins as vezes é gravado tremido.
0 Kudos