Tópico original:

S21 FE com a One UI 6.0

(Tópico criado em: 11-05-2023 10:31 AM)
531 Exibições
Rafajoa0
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Galera alguém já viu algum vídeo da One UI 6.0 rodando no Galaxy S21 FE? Será que vai tá uma melhorada nos problemas de engasgo e aquecimento?
11 Comentários
taviomatos
Active Level 4
Galaxy S
Espero que corrija isso na One Ui 6.0, porque o celular que esta engasgando e esquentando, não tem igual.
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Teve um atualização agora de novembro que melhorou bastante. Tô usando tá fluido até agora. Atualizei semana passada. Mas queria saber com será a One UI 6 nele. Se vai melhorar realmente a transições.
Rattiborus
Active Level 6
Galaxy S
A Samsung tá fazendo somente testes internos pro S21 FE com a One UI 6 desde julho, então até o momento ninguém tem acesso. Eu também espero que eles resolvam os problemas dessa linha, principalmente a perda de desempenho devido ao aquecimento excessivo, mas, sendo bem realista, acho que não vão consertar nada, pois não é lucrativo, principalmente agora que lançou a próxima geração (S23 FE).
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Sim. Não digo da uma atenção.....realmente já existe o S23 FE
Gustavorodr_
Active Level 6
Galaxy S
Essa atualização que teve do patch de outubro melhorou bastante os engasgos e aquecimento no meu S21fe, só fiz um wipe cache após.
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Sim cara aqui também. Tipo uns 90% de melhora. Até nos jogos melhorou. Só agora quando grava a 4k 30 fps que tá com engasgo e temedeira. Testa aí no seu. O meu é o modelo de 6G RAM.
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Tomara que a One UI 6 deixa ele filé!
luanms44
Active Level 1
Galaxy S
Atualizei o path de segurança hoje e tem senti diferença, ansioso pela one ui 6 aqui também. Procurei mas não encontrei muita coisa também não.
Rafajoa0
Active Level 7
Galaxy S
Melhorou pacas. Tomara que não voltei com antes após uma nova atualização. Espero que a One UI 6.0 de vmais vida ao S21 FE . Não pretendo trocar de smartphone até os anos de atualização de sistema dele.