Tópico original:

S21 FE com bateria pífia e não sei mais o que fazer

(Tópico criado em: 10-17-2023 07:51 PM)
261 Exibições
arthurcarmox
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá!

Estou numa saga com o S21 FE. A bateria não consegue durar 5 horas de tela mesmo sem uso intenso. Já levei numa assistência local duas vezes, onde foi recusado a dar entrada no aparelho por "não apresentar problemas", foi resetado e permaneceu assim. Enviei via Correios para uma assistência em Sorocaba no qual "engenheiros constataram não haver defeito" e ninguém me dá uma solução definitiva. Já fiz tudo o que poderia fazer para fazer durar e nada acontece.

Foi assim com vocês também? Poderiam me enviar a duração de tela? Passei meses querendo este telefone e quando finalmente consegui comprar, estou passando por esta frustração gigantesca.

WhatsApp Image 2023-10-05 at 20.52.49 (2).jpeg

4 Comentários
ThiagoPulga
Active Level 4
Galaxy S
Em questão de Bateria é por volta de 5 a 6 horas de tela mesmo. O que pode te ajudar é criar algumas rotinas para poupar bateria e usar força total só quando realmente houver necessidade.
0 Kudos
istepo
Active Level 7
Galaxy S
S21FE é assim mesmo. Tenho que carregar todo dia, dos 20% aos 80% normalmente, duas a três horas de tela, sem jogo, uso mais Spotify e YouTube, com a tela desligada e só. Já sabia desse problema de duração de bateria e mesmo assim comprei pelo preço "baixo". Pelo tanto de reclamações que tem o S21FE a Samsung poderia dar um fone para compensar. Quem sabe esse ano começa a loteria das linhas na tela desse modelo.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Com um processador Exynos, o que esperar desse S21 FE , por isso comprei o S20 FE durava bastante, e é com SnapDragon 865 ele, agora tô usando o S22 que a bateria só gzuis, mas ano que vem foi por ULTRA se Deus quiser 😂🙌
AdeusSamsung
Active Level 6
Galaxy S
Exynos né. Pra mim é o pior processador que existe. Tive problemas com todos os celulares com Exynos que eu tive. Agora só Snapdragon. Exynos não quero nem de graça
0 Kudos