Tópico original:

S21 Fe com erro

(Tópico criado em: 06-05-2024 10:18 PM)
1706 Exibições
Marin22
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa noite,

Fui instalar uma ROM no meu S21 fe e provavelmente o bootloader estava bloqueado e aconteceu que ficou com esses erros na tela e não reinicia mais. Já baixei a ROM certa para o binary dele porém não carrega. Alguém me dá uma solução?

Ao tentar instalar pelo Odin aparece a msg " MDM MODE: CAN'T DOWNLOAD"

image

17 Comentários
Marin22
Active Level 3
Galaxy S
Comprei esse celular no ML tem uns 1 ano usado, será se é de organização? Neste caso não poderei utilizar mais? Pq me parece que esse MDM que bloqueia a instalação mesmo. E agora o celular mesmo forçando a reinicialização volta para o modo download.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Parece que o Smart Switch tem uma opção chamada Emergency software recovery and reinitialization, talvez consiga recuperar usando essa
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
Boa, eu não sabia dessa, deve servir pra esse problema
0 Kudos
DheiviAnjos
Expert Level 5
Galaxy S
E por ser a ferramenta oficial, com certeza deve passar segurança
0 Kudos
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Bom se funcionar já sabe, soluciona minha vida botando como solução, quero TV
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Marin22 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
EDDYCR7
Beginner Level 3
Galaxy S

Encontraste alguna solución al problema anterior ? porque me paso lo mismo

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @EDDYCR7 gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos