Tópico original:

S21 fe com eSim

(Tópico criado em: 01-20-2023 10:51 PM)
17180 Exibições
vhrsantos
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S
Boa noite comprei um s21 fe e ao tentar ativar um eSim vi que não é possível, falha grave da Samsung pois seria uma excelente opção para manter a segurança do aparelho, será que em uma possível atualização será liberada ?
10 Comentários
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Até segunda ordem a Samsung não vai liberar essa função... já teve outros post com a galera comentando. Acho a tecnologia boa mas as operadoras dificultam muito. Talvez esse seja o motivo de poucos aparelhos com essa tecnologia no Brasil.
rodriiigo
Active Level 4
Galaxy S
Se não me engano o s21 fe não possui suporte a eSIM, ou seja nenhuma atualização poderá adicionar essa funcionalidade, pois se trata de um componente físico que já vem na placa do aparelho um chip programável, que tem a mesmo objetivo de um chip tradicional.
Mas há tantas informações divergentes, pode ser que tenha o hardware mas eles desativam para promover os aparelhos topo de linha... aí só resta esperar a benevolência da Samsung em atualizações futuras.Screenshot_20230111_205028_Samsung Internet_1000000146_1673481028.jpg
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy S
Existe o suporte, mas a Samsung não liberou para nós.
vhrsantos
Beginner Level 5
Galaxy S
Informações desencontradas, disse tudo, tem operadora fora do país que oferece ativação de eSim no s21 fe, poderíamos ter uma resposta oficial, pois hoje já vejo o eSim não como um diferencial para venda ou promoção do topo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Já vi em outros lugares pessoas falando que ele possui sim eSim, inclusive o S20 veio com mas depois de algumas atualizações que foi ativado. É uma opção boa para poder usar chips internacionais. Os próximos androids solucionaram facilmente o problema burocrático das operadoras.
ERTMedias
Active Level 4
Galaxy S
O mais curioso é que estava pesquisando sobre isso (comprei no final de dezembro), e achei este um post da operadora belga Proximus, mostrando como ativar no S21 FE. E olhei duas vezes: é o S21 FE mesmo.
E outra curiosidade é que questionei a Samsung Brasil, e confirmaram ter. Vale lembrar que repeti 5x que era o S21 FE, não o S21 'normal'. Não entendi foi é nada, sério.
Nubialmeneses
Beginner Level 2
Galaxy S
Também comprei o modelo e fiquei frustrada, pois tenho o SmartWatch Lte e não vou conseguir usar ele sem estar próximo ao celular . Alguém sabe dizer se consigo usar o chip fisico no celular e o E- sim com o mesmo número no SmartWatch?
Members_rYUcNFC
Beginner Level 2
Galaxy S

Olá, pode sim! O esim nesse caso fica no Smart Watch, então pode usar sem problemas.

gbtk
Active Level 4
Galaxy S
Samsung está se lixando pra nós.
Quanto mais venderem aparelhos depenados, mais dinheiro no bolso dos executivos.
São verdadeiros picaretas.
0 Kudos