Tópico original:

S21 fe com linha branca na tela

(Tópico criado em: 01-08-2025 06:38 AM)
92 Exibições
Euhamon
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Ontem a noite (07/01/2025) eu estava teclando normalmente com amigos em uma conversa de texto, quando de repente a minha tela ficou com uma linha branca bem no meio, fiquei assustado, reiniciei o aparelho e a linha continuava. Não deixei cair e nem molhar, vim aqui na comunidade e acabei percebendo que outros usuários do mesmo modelo estão apresentando esse defeito, gostaria de saber se a Samsung vai solucionar esse problema, pq meu celular é uma ferramenta de trabalho para mim e não foi algo barato. 
7 Comentários
Sabrizen
Expert Level 5
Galaxy S
Isso está acontecendo muito por aqui, mas não deixe de entrar em contato com o suporte da marca, muitos estão conseguindo o conserto gratuitamente mesmo fora da garantia, apenas apresentando a NF de compra.

Infelizmente não são todos, alguns estão precisando acionar outros meios legais, como PROCON.

Mas não deixe de ir atrás dos seus direitos, boa sorte.
Euhamon
Active Level 1
Galaxy S
Como faço para entrar em contato com o suporte?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Euhamon estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um dos nossos canais digitais para podermos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Azinza
Beginner Level 4
Galaxy S
Entrei em contato por esse link e fui muito bem atendida. Meu telefone apresentem o mesmo problema que o seu, após atualização. Seguirei para a autorizada amanhã. Trarei notícias.
0 Kudos
Euhamon
Active Level 1
Galaxy S
Amiga eae, nos atualize sobre o problema
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 9
Galaxy S
Esse é o 235 caso de linha verde desde 11/10/2024.
0 Kudos
Scavoni
Active Level 1
Galaxy S
Aconteceu o mesmo com o meu Sendo que não teve queda, nem nada e o celular não tinha marca nenhuma, nem tela quebrada. Levei na autorizada da Samsung e me cobraram 1.200R$ para trocar o display.

Começou com uma linha branca, agora já tem 6 linhas e contando.......
0 Kudos