Tópico original:

S21 Fe com listra branca na tela.

(Tópico criado em: 04-25-2024 10:19 AM)
1023 Exibições
Elizenildo
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Após a atualização de 1 de abril de 2024 apareceu uma lista branca na tela , falei com a Samsung a mesma manda uns códigos para verificar às cores de tela, mas sem mudanças . Fui até a autorizada a mesma cobra 60 reias para fazer a verificação do problema, com o diagnóstico em 24 horas. Resumindo fazer um atualização esperando melhoras aí vem esse problema, que precisa pagar e pelo o que tenho visto é necessário trocar a tela coisa que não é viável o valor. O meu celular saiu da garantia já, não sei como funciona os que ainda tem a garantia.

Resumindo tô triste demais com a Samsung, fosse queda mau uso eu ficava calado , mas sistema fazer isso . O aparelho é muito bom tem tudo que preciso mas me parece que vou mudar pra outra marca , a minha escolha da linha S já foi para obter melhores resultados. 
12 Comentários
MrDoug
Active Level 9
Galaxy S
É fogo pq você não é o primeiro e nem será o último a falar disso por aqui. Acho que essas atualizações só vem para lezar os consumidores e não para aprimorar a experiência deles com o smarphone. O estranho é que dificilmente ouvimos falar de outras marcas dando problemas com a atualização. Já a samsung tem dado muitas *** fora em relação a isso.

Espero que seu problema seja resolvido!
Édpo
Active Level 5
Galaxy S
Juizado especial.
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy S
1: Listra branco ou de outras cores é um defeito de hardware irreversível com atualização de software.

2: O problema pode ser considerado um vício, já que satisfaz a condição necessária para ser considerado tal (defeito que não pode ser facilmente identificado pelo consumidor, já que é impossível prever quando ele se manifestará).

3: Contra vício oculto em produtos duráveis, o prazo para reclamação é 90 dias e a manutenção é gratuita, pois se trata de uma garantia legal prevista em lei.

4: Qualquer valor cobrado pela assistência técnica para resolver o problema e pago efetivamente por você deverá ser solicitado de volta.

5: A loja onde você comprou o produto também poderá ser procurada caso a assistência recuse o conserto do smartphone. A loja não pode fingir que não tem responsabilidade e dizer que você tem que ir à assistência técnica por é lá que tem que se resolver o problema, porque ela também é responsável pelo dispositivo (no caso, a loja só deve ser procurada para devolução do aparelho ou para a troca, conforme parágrafo terceiro e primeiro do Artigo 18).

6: O Galaxy S21 FE não é um Galaxy S de fato, é apenas um intermediário Premium que leva o S no nome. Basta comparar o S23 FE com o S23 para notar a diferença entre os dois.

7: Procure o Procon presencialmente ou on-line, caso não consiga nenhuma solução com a assistência, com o suporte e com a loja.

8: Em caso de judicialização, é praticamente certo que você receberá um dispositivo lacrado.

SmartSelect_20240420_131653_Samsung Notes_1000012753_1713629813.jpgSmartSelect_20240420_131923_Samsung Notes_1000012754_1713629963.jpgSmartSelect_20240420_132225_Samsung Notes_1000012756_1713630146.jpgSmartSelect_20240420_132241_Samsung Notes_1000012757_1713630161.jpg
Elizenildo
Active Level 1
Galaxy S
Ótimas informações muito obrigado.
lyppeferreira_
Beginner Level 4
Galaxy S

Valeu!

0 Kudos
JottaS21FE
Active Level 5
Galaxy S
A Samsung sabota os próprios produtos desde o s6 edge
Elivanlima20c
Active Level 7
Galaxy S
Kkk e eu com s21 5 linhas na tela kk
iaraf21
Active Level 2
Galaxy S
Meu celular S21 fe fbm
0 Kudos
IlanaM
Active Level 3
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema, Samsung S21 FE 5G próximo aos dois anos de uso em perfeitas condições e estado de conservação.

Eles não pretendem fazer nada e querem que paguemos R$ 1.100 em um conserto na assistência oficial porque está fora da garantia.

Acho que a única forma é juntar todo mundo que está com o mesmo problema no mesmo modelo e exigir um recall acionando o Procon.
0 Kudos