Tópico original:

s21 fe com listra verde na tela

(Tópico criado em: 07-18-2024 11:14 AM)
115 Exibições
BiaMello
Active Level 2
Opções
Galaxy S

No dia 04 desse mês apareceu uma listra verde na tela do meu celular do nada, enquanto estava mexendo, nessa segunda, dia 15, me deparei com uma segunda listra, após atualização para o patch de segurança de junho, levei na assistência, pois li que a samsung dava 3 anos de garantia para esse tipo de problema, hoje recebi um orçamente de 1.200 reais para o conserto do meu celular, segundo a assistência, meu celular tinha marcas de mal uso e a fabricante não quis cobrir a troca do display. Muito triste isso, pois meu celular tem 1 ano e 6 meses de uso, sempre usei película e capinha nele e posso garantir que ele estava em perfeitas condições físicas.

8 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Fala isso não que o meu tá firme a quase 2 anos, tenho medo de ter esse azar
Gabriel-A545G
Active Level 1
Galaxy S
recomendo levar no conserto o mais breve pq isso piora, passei raiva na época que isso me aconteceu(de 1 pra 12 linhas verdes na tela)

-experiencia de um ex-user do S21(FE)
BiaMello
Active Level 2
Galaxy S

eu levei, mas querem me cobrar por um vício oculto, vou entrar com uma reclamação no site do governo

Lalow
Expert Level 5
Galaxy S
Entra mesmo perde tempo não
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy S
Essas linhas dão medo viu
0 Kudos
WagnerDutra
Expert Level 3
Galaxy S
Lamento. Passei por uma situação parecida. Triste!
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @BiaMello estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
BiaMello
Active Level 2
Galaxy S
eu entrei em contato, mesmo depois da análise é alegado que meu telefone não tem problema funcional, portanto o reparo não será feito em cortesia, acho que vou ter que procurar meios judiciais para que ele seja reparado então
0 Kudos