Tópico original:

S21 fe com modo noturno ruim

(Tópico criado em: 09-13-2023 08:27 AM)
253 Exibições
Gabrielramirez2
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Olá pessoal,bom dia!

Recentemente comecei a tirar fotos noturnas com o meu s21 fe com a câmera frontal e traseira.Entretanto, a foto fica amarelada e meio borrada com flash ou sem a luz auxiliar,gerando péssimos resultados. Gostaria de saber se alguém está passando por isso também, e se tem alguma forma de consertar 

image

7 Comentários
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Isso é b.o da película, pois provavelmente a sua ta cobrindo a câmera inteira ou foi colocada por cima dela. Recomendo usar película com um furo pra lenta da cemera, pois evitar disso acontecer
Gabrielramirez2
Active Level 2
Galaxy S
Teria alguma para me indicar?
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Qualquer uma serve, só se atente para q ela tenha a o furo na câmera, pode ser até a de vidro mais comum q tu achar mas desde q ela tenha o furo da câmera.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Olá bom dia. Eu uso película e não prejudicou minha câmara. 🤔🤔🤔
0 Kudos
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy S
Mas a sua cobre a lente da camera ? Pois quando a película nao tem o furo certo para oente da camera frontal ao tirar foto com o flash a luza da tela acaba sendo refletida na lente gerando o aspecto de esverdeado nas bordas das foto e ficando com uma qualidade ruim. Por isso q se deve usar uma película com o furo para lente da câmera.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Às vezes é uma questão de ambiente e enquadramento, além de configurar as funções para o modo noturno 🌙.

Com relação à película que a amigo falou, nem sempre prejudica a câmera, pelo menos no meu caso, nada influenciou. Eu uso de vidro 3d.
Eu fiz um poste falando sobre películas. Veja qual característica você mais gosta. Recomendo de vidro para você
0 Kudos
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy S
O da minha mãe também tá assim, sem película
0 Kudos