Tópico original:

S21 FE com problema crônico não resolvido

(Tópico criado em: 08-21-2023 10:43 PM)
935 Exibições
Floquis
Active Level 4
Opções
Galaxy S
se algum moderador puder me ajudar caso ainda haja solução, ficaria muito feliz, amo a marca mas tenho alguns problemas que me deixaram triste.

Como já disse em muitos outros posts, a garantia foi falha comigo, não resolveu meu problema depois de 2 vezes indo lá. E como **bleep** longe de uma cidade onde tenha uma assistência Samsung, acabei por não conseguir voltar lá... e minha garantia expirou. falando de volta do problema, ele **bleep** a níveis extremos, não travando como a maioria fala que o s21fe é lerdo, ele realmente **bleep** no nível de um A10, a garantia já abriu meu aparelho, inclusive me causando um grande problema pois deixaram ele aberto... mas não resolveu. Enfim, em todos os benchmarks ele bate quase a metade dos pontos dos outros s21fe com exynos também, as fotos do post provam isso... Enfim, agora infelizmente preciso ficar com este celular que traz menos desempenho que um celular que não custa nem 1/4 do preço até conseguir pegar outro...
Gosto muito da Samsung, mas o setor de garantia me decepcionou...

image

image

9 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
provavelmente o seu veio equipado com um chip defeituoso 😕
0 Kudos
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
e a gargantia me disse que viu o problema... disseram que era um setor de energia.. mas não resolveram
0 Kudos
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Vc tentou colocar ele no modo de alto desempenho antes de rodar o testes? Pois vi relatos **bleep** no members q o usuário colocou no alto desempenho e a pontuação aumentou.

Pois na sua pontuação ai ta bem baixa, mais baixa q o meu M52 q faz 1012 no single e 2800 no multi
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
obrigada pela dica, mas creio que a maioria dos testes lá sejam no modo normal, sem contar que o modo dmde alto desempenho não chega nem perto de dobrar o desempenho, realmente tem um problema nesse meu celular, as vezes a câmera **bleep** que chega fica pixelada tbm, começa a distorcer pq o celular **bleep** a ui toda, fica horrível mkk, ta fazenso menos pontos que um a51
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Trocaram o meu várias vezes e nada de resolver. Estou com processo em andamento.
Vinicius_Paiva
Active Level 5
Galaxy S
Fui na Samsung service da minha cidade, reclamando que estava esquentando e eles trocaram a placa já de cara. Ainda esquenta um pouco, melhorou no geral, mas nada comparado a um snapdragon..
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
parece que depende mt da assistência mesmo, a que eu fui foi na 502 sul em Brasília
brnhen
Active Level 2
Galaxy S
O meu *** em coisas de simples, sair do Spotify pro WhatsApp é uma tarefa que não travava no meu S8 e é uma luta no S21FE
Floquis
Active Level 4
Galaxy S
meu s9+ era bom ksksks, pena que estragou
0 Kudos